A agência de live marketing Atenas, que possui escritórios em Salvador e São Paulo, está com uma ativação promocional para a Richester, marca da M. Dias Branco e a maior fabricante de massas e biscoitos do Brasil.
Leia também: Marcos Mion recebeu cápsula do tempo do iti Itaú
A-partir do conceito baseado em um dos desafios mais famosos do TikTok, em que amigos são estimulados a responderem perguntas como “eu nunca”, a agência chama o público jovem para participar do “Espaço Bora Experimentar”, que é um labirinto interativo, em um espaço instagramável, com experiências únicas e gratuitas de Richester.
Já imaginou tirar uma selfie em um biscoito mecânico? Ou participar de um duelo de biscoito? Ou ainda montar um castelo gigante de biscoito? Um participar de um desafio em uma ponte com rio de biscoitos?
Quando os participantes respondem “eu nunca” a qualquer uma dessas perguntas, o ele parte para a diversão no “Espaço Bora Experimentar”.
Cada um dos desafios conta com uma linha de produtos. No fim da experiência, todos ganham um voucher de desconto para usar na lojinha marca. A ação é válida até 1 de agosto, no Shopping Iguatemi, em Fortaleza, no Ceará.
Influenciadores digitais do Nordeste, incluindo Cleane Sampaio (@cleanesampaioo), Camila Marieta (@camilamarieta), Emma (@supremmas) e Giulia Albertini (@giullia.albertini) participam da estratégia de divulgação da ação da marca e marcam presença em todos os desafios, convidando o público a visitar e vivenciar esta experiência.