Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Ativação

Ativação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Warner Bros. inicia turnê global de Superman com ação surpresa em Copacabana

Rio de Janeiro

Warner Bros. inicia turnê global de Superman com ação surpresa em Copacabana

Quem estiver na região já pode conferir as ativações do super-herói; filme estreia nos cinemas dia 10 de julho

Gigantes do audiovisual levam experiências e ativações para o Rio2C 2025

Inovação e tecnologia

Gigantes do audiovisual levam experiências e ativações para o Rio2C 2025

O encontro de criatividade vai até dia 1 de junho com ambientes imersivos, workshops e apresentação de produtos

O Popload Festival 2025 está chegando: confira todas as ativações do evento

31 de maio

O Popload Festival 2025 está chegando: confira todas as ativações do evento

Apresentado pela Heineken, festa da música levará 15 mil pessoas ao Parque do Ibirapuera, em São Paulo, para interagir com Chevrolet, Aperol e Schweppes

heinz dia do molho

Toda refeição tem "o molho"

Heinz une duas datas especiais, cria o "Dia do Molho" e faz distribuição gratuita de ketchup

O "Dia do Hambúrguer" foi em 28/5, enquanto o "Dia da Batata" será no dia 30/5: unindo as duas datas, Heinz cria ativação especial em três restaurantes de SP

heineken popload festival poploading by heineken

Em 31 de maio

Heineken leva espaço dedicado ao cenário independente no Popload Festival

Experiência exclusiva contará com shows de Yago Oproprio, Moor Mother e diversos artistas no Parque do Ibirapuera, em São Paulo

Festival de Interlagos Motos 2025 reúne 250 expositores

29 de maio a 1º de junho

Festival de Interlagos Motos 2025: saiba as marcas e ativações confirmadas

Com 250 expositores, o evento espera reunir mais de 150 mil pessoas no Autódromo de São Paulo

sadia nba house

4 de junho

Sadia lança desafio para levar fãs à festa que abre a NBA House

Internautas foram desafiados pela marca a cumprirem desafios pelas redes sociais, concorrendo a ingressos para evento

Ativação Monster e UFC, assinada pela agência MAK

Inspirada no UFC

Coca-Cola FEMSA Brasil oferece experiência com o Monster Ultra Fiesta Mango em ação de endomarketing assinada pela Agência MAK

A ativação marca o início da divulgação interna do novo produto, que chegou ao mercado na primeira semana de abril

Ativação da TNT como patrocinadora oficial da NBA na NBA House

Bebida energética oficial

TNT é a nova patrocinadora da NBA no Brasil; primeira ativação para os fãs será na NBA House

Marca oferecerá experiências de hospitalidade, conteúdos exclusivos e ações imersivas nos eventos da liga

grey days new balance energy space

Imersão com produtos

New Balance segue celebrando a campanha Grey Days com dois espaços de interação em SP

Marca promove ativações “Grey Cafe” e”Energy Space”, com bebidas exclusivas e experiências sensoriais — além da oferta de vários produtos

1 2 3 … 234
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade