Experiência de Marca

Ativação de lingerie com Rihanna pára o trânsito em NY

Para comemorar o lançamento do Amazon Prime Video do Savage X Fenty Show Vol. 3 especial, a equipe criou uma performance atraente em uma movimentada rua de Manhattan.

Na movimentada cidade de Nova York, fazer com que os transeuntes parem e prestem atenção à ativação de uma marca não é tarefa fácil. Mas foi exatamente isso que o Amazon Prime Video – junto com uma pequena ajuda da superestrela global Rihanna – conseguiu fazer em 25 de setembro.

Em-25 de setembro, artistas vestindo novos looks do Savage X Fenty encheram as vitrines do Soho Lofts de Nova York.Foto: Roy Rochlin/Getty Images for Amazon Studios

A ativação comemorou o Savage X Fenty Show Vol. de Rihanna . 3 , que agora está disponível para transmissão em todo o mundo exclusivamente no Amazon Prime Video. O especial de passarela de moda, terceira edição da marca de lingerie, conta com apresentações de Nas, Daddy Yankee, BIA, Jazmine Sullivan, Ricky Martin, Normani e Jade Novah, com participações especiais de outras celebridades com looks como Adriana Lima, Cindy Crawford , Emily Ratajkowski, Gigi Hadid, Troye Sivan, Vanessa Hudgens e muito mais. 

Veja também: Canal exclusivo do Promoview mostra ativações ao redor do mundo

Para chamar a atenção para o novo especial, as marcas recorreram à agência de marketing experiencial BMF , que criou uma acrobacia de parar o trânsito no meio do bairro SoHo, em Nova York, iluminando as vitrines da 477 Broadway com uma apresentação ao vivo com modelos de todos os gêneros e corpos tipos, todos vestindo os mais novos looks da linha. Janelas vizinhas mostravam clipes do show para aumentar ainda mais o burburinho.
 

A música, a iluminação e o fluxo geral foram escolhidos para complementar os looks específicos de cada modelo.    Foto: Roy Rochlin/Getty Images for Amazon Studios

A equipe do BMF também observou que foi capaz de avaliar a reação da multidão em tempo real e ajustar de acordo. Por exemplo, entre o primeiro e o segundo ato, eles decidiram esperar um pouco mais do que o planejado originalmente para começar o próximo ato depois de perceber que os transeuntes estavam intrigados com o visual e a música estrondosa. 

Para cultivar ainda mais esse senso de intriga, a BMF adicionou um relógio de contagem regressiva de LED e recrutou uma equipe de rua para afastar o público.