O Camarote Salvador, a maior festa privada de Carnaval no Brasil, se estabeleceu como um espaço privilegiado para renomadas marcas. Durante vinte anos de existência, o evento tem sido apoiado por diversos setores, que contribuem para uma experiência ainda mais envolvente e memorável para os clientes por meio de atividades e brindes.
Ao longo dos seis dias de festa nesta edição do Camarote Salvador, que se inicia em 8 de fevereiro e vai até a manhã de 14 de fevereiro, o evento proporciona uma oportunidade para as empresas fortalecerem seus laços com o público e reforçarem sua presença no mercado.
“Queremos que a festa simbolize alegria, intensidade e conexões. Ao lado das empresas parceiras, idealizamos ações que vão promover ainda mais diversão e uma experiência inesquecível. Assim, planejamos ampliar a ligação do público com o camarote, as marcas e o Carnaval baiano”, afirmou Luciana Villas Boas, diretora-executiva da produtora do evento.
Como parceira oficial de cerveja até 2025, a Petra, pertencente ao Grupo Petrópolis, mantém seu sólido compromisso como patrocinadora máster do Camarote Salvador pelo terceiro ano consecutivo. A marca opera quatro bares espalhados pelo evento, além do Welcome Bar, dando as boas-vindas aos foliões.
A marca também é responsável pelo Palco Praia, um espaço que incorpora o espírito de “Muito Carnaval, muito mais verão”. Este tema está alinhado com o conceito desta edição, “Antes que o verão acabe”, que celebra a capital baiana, a estação mais vibrante do ano, e a maior festa popular do mundo. O Palco Praia recebe apresentações de grandes nomes da música brasileira, como Carlinhos Brown, Saulo, Leo Santana, Banda Eva, Pedro Sampaio, Dennis, Kevin O Chris, Psirico, Xanddy Harmonia e Timbalada.
A Chevrolet, como patrocinadora máster pelo segundo ano consecutivo, traz de volta um espaço para tatuagens temporárias, permitindo que os foliões curtam o Carnaval de forma memorável. O Palco Salvador Club, conhecido por apresentar renomados artistas da música eletrônica nacional e internacional, é patrocinado pela gigante automotiva. Além disso, a Chevrolet apresentará o SUV Equinox em uma área designada no Camarote Salvador.
Para aumentar ainda mais a diversão, a Bora Jogar, estreante como patrocinadora, oferecerá atrações como a “vending machine”, onde os participantes podem se sentir como uma “garra humana”, capturando produtos. A marca também permite que os frequentadores capturem o momento com uma ativação de fotos Polaroid, disponíveis instantaneamente.
O Camarote Salvador também se destaca por suas parcerias de longa data, incluindo o grupo francês Pernod Ricard, que participa do evento pelo 17º ano consecutivo, com ativações das marcas Beefeater e Chivas. Esta iniciativa oferece bares exclusivos onde os foliões podem desfrutar de uma variedade de drinks. Beefeater traz o conceito de viver o “Lado B” do Carnaval, com um bar de autosserviço e uma área de oportunidade fotográfica integrada, prometendo experiências únicas.
Outro colaborador de longa data é a Red Bull, parceira do Camarote Salvador há mais de 15 anos, que fornecerá diferentes sabores de energético para garantir ainda mais energia ao público durante a festa.
A Vida Veg, marca brasileira líder na categoria de produtos fresh plant based, participa pelo segundo ano do camarote, oferecendo opções veganas aos convidados, com o modelo all inclusive. A expectativa é que cerca de 5 mil pessoas passem pelo espaço durante os dias de folia.
Na área de moda e beleza, os participantes do Camarote Salvador podem personalizar gratuitamente suas camisetas no estande da Ellus, marca brasileira de jeans, tanto no evento quanto no Hotel Camarote Salvador. Além disso, a Sephora oferecerá um espaço de beleza onde os foliões podem retocar ou fazer uma maquiagem completa. A Schutz estará presente com ativações de oportunidade fotográfica e brindes exclusivos.
Valorizando a cultura local, o evento fez parcerias com marcas baianas como Avatim, que oferecerá serviços de spa, incluindo massagens para que os clientes possam relaxar durante a folia, e SuperCoffe, da Cafeine Army, que fará sampling, distribuindo amostras de seus produtos prontos para beber.
Ovvi, a marca de acessórios de tecnologia da Vivo, faz sua estreia como patrocinadora de um evento e será a marca de acessórios oficial do Camarote Salvador. E para celebrar a primeira ação durante a maior festa popular brasileira, desenvolveu com o Camarote Salvador uma coleção exclusiva de acessórios. O objetivo é garantir que os visitantes aproveitem o Carnaval com muita liberdade e energia, com alças universais para smartphones e power banks personalizados para quem vai aproveitar a folia na cidade. A marca terá seus produtos à disposição nas lojas oficiais do evento. Ovvi também contará com o squad de criadores de conteúdo que farão cobertura da festa nas redes sociais da marca.
O Camarote Salvador conta, ainda, com as empresas Eletromidia, Guaraná Antarctica, Tônica Antarctica, Nespresso e Juxx.
Fotos: Divulgação