Experiências sensoriais

Água Crystal apoia Cirque Du Soleil com espaço imersivo

Com espetáculo que leva o mesmo nome da marca, ação projetada pela Agência Mak traz o mote “Viva primeiro, Crystal depois”

A Coca-Cola FEMSA Brasil, uma das maiores fabricantes do Sistema Coca-Cola em volume de vendas, anuncia seu patrocínio ao espetáculo “Crystal” do Cirque du Soleil, que estreia em São Paulo no dia 5 de julho, por meio da marca de água Crystal, que tem um papel de destaque no evento, com um espaço imersivo e instagramável que oferece experiências sensoriais únicas aos visitantes.

Com espetáculo que leva o mesmo nome da marca, ação traz o mote “Viva primeiro, Crystal depois”

“O Cirque du Soleil é conhecido por suas experiências mágicas e inspiradoras, e estamos muito felizes em fazer parte dessa grande produção“, declara Luciano de Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.

“O nome do espetáculo nos deu a oportunidade de integrar a água Crystal de forma natural e significativa, reforçando a mensagem da marca de aproveitar e estar bem em cada momento.“, completa.

Espaço imersivo Crystal

Projetado pela Agência Mak, o espaço Crystal convida o público a embarcar em uma breve jornada sensorial, passando por um túnel de água e gelo com experiências táteis e visuais. O caminho é iluminado por anéis RGB e possui um paredão com garrafas congeladas, reforçando os conceitos de pureza e inovação da marca.

Mais de 170 mil bebidas para o público

A Coca-Cola FEMSA Brasil espera fornecer mais de 170 mil unidades de bebidas durante as apresentações do espetáculo, que tem cerca de 100 sessões previstas para a capital paulista.

O público pode aproveitar o portfólio não alcoólico da companhia, que inclui marcas como Crystal, Coca-Cola, Coca-Cola Sem Açúcar, Fanta Guaraná, suco Del Valle e tônica Schweppes.

Foto: Divulgação