Até 25/06

AliExpress percorre SP com medalha de ouro que dá chance de ganhar uma viagem para Paris

O participante deve sortear um dos itens dispostos na caixa ao lado da moeda, que é utilizado para criar a modalidade em que será o maior campeão, com a melhor ideia levando o produto e concorrendo à viagem

O AliExpress, para promover seus descontos e atrair mais participantes para a campanha Campeões de Compras, está usando um ícone de vitória muito reconhecido: a medalha de ouro. A medalha de ouro do AliExpress está sendo exibida em locais emblemáticos de São Paulo, desafiando as pessoas a mostrarem seu melhor em modalidades criativas que elas mesmas inventarem.

No dia 21 de junho, das 9h às 18h, essa ativação aconteceu no Largo da Batata, em Pinheiros, São Paulo. Promotores estiveram presentes para orientar e ajudar o público a se tornar “Campeões de Compras”. Todos que passaram pela medalha de ouro do AliExpress tiveram a chance de participar e competir pelos prêmios.

Para divulgar os seus descontos e recrutar ainda mais participantes para a campanha Campeões de Compras, o AliExpress leva um dos maiores símbolos da vitória para as ruas de São Paulo: a medalha de ouro. Com a premiação posicionada em vias icônicas da cidade, o marketplace irá desafiar as pessoas a darem o melhor de si em modalidades inusitadas criadas por elas próprias.

A dinâmica da medalha de ouro do AliExpress começa com uma tela interativa ao lado de uma caixa repleta de produtos do AliExpress. Os participantes deverão escolher um item aleatoriamente e criar uma modalidade onde se destacarão como campeões. As ideias mais criativas ganharão o produto escolhido e concorrerão a uma viagem à capital francesa em agosto de 2024.

Programação

A medalha de ouro do AliExpress continua sua jornada por São Paulo até o dia 25 de junho. Em 24/06, das 9h às 18h, estará na Praça Roosevelt, e finalmente, em 25/06, das 9h às 18h, na Faria Lima.

Foto: Divulgação