Em Londres

American Express inseriu os fãs na atmosfera do tênis com ações em Wimbledon

As experiências da marca incluíram o Amex Pavilion e a TopSpin Gaming Area, durante o torneio realizado de 1 a 14 de julho, com a presença dos melhores tenistas do mundo

A American Express ajudou os fãs de tênis a celebraram Wimbledon este ano com uma série de ativações no local.

Sir Andy Murray e Katie Boulter, embaixadores de tênis da Amex, cooperaram com a marca para criar um fanzine de edição limitada, criado em parceria com Ryan White, ex-editor da I-D.

A American Express ajudou os fãs de tênis a celebraram Wimbledon este ano com uma série de ativações no local.

O zine, Ready, trazia dicas, sugestões, histórias e informações exclusivas dos profissionais britânicos sobre Wimbledon.

Cópias gratuitas da Ready estiveram disponíveis nos espaços da Amex em todo o local e uma edição digital esteve disponível on-line em americanexpress.com/zine.

O banco abriu o Amex Pavilion on the Hill, incluindo um local exclusivo para os titulares de cartões e convidados apreciarem a vista de Wimbledon e do horizonte de Londres.

Os torcedores puderam se preparar para a competição testando suas habilidades em jogos de velocidade, colocando seus conhecimentos sobre tênis à prova para ganhar prêmios exclusivos e se hidratar no American Express Power Serve Bar.

As rádios Amex voltaram este ano, com comentários sobre as partidas, além da American Express Fan Experience, localizada na Southern Village.

A American Express ajudou os fãs de tênis a celebraram Wimbledon este ano com uma série de ativações no local.

Entre as novas experiências havia a TopSpin Gaming Area, que permitiu aos torcedores testarem suas habilidades no tênis, e cadeiras de massagem para relaxar o público antes da próxima emocionante partida.

A American Express Fan Experience esteve à disposição de todos os torcedores em Wimbledon.

A American Express ajudou os fãs de tênis a celebraram Wimbledon este ano com uma série de ativações no local.

Além disso, o American Express Cardmember Lounge também voltou na edição deste ano, com um terraço privativo ao ar livre e várias ofertas para os titulares de cartões Amex que usassem seus cartões dentro e fora do local.

Os titulares de cartões tiveram a oportunidade de receber um crédito único de £20 no extrato ao gastarem um total de £140 ou mais no local com seu cartão American Express elegível durante o campeonato.

Os clientes também receberam um desconto exclusivo de 20% na loja on-line oficial de Wimbledon da semana anterior até a semana posterior à competição (de 24 de junho a 21 de julho).

Os fãs de tênis ainda tiveram momentos de entretenimento na fila, como tirar uma foto na “cadeira dos campeões” e visitar o quiosque da Amex na Queue Village, onde puderam participar de um sorteio gratuito para ter a chance de ganhar ingressos para a quadra central.

A American Express também lançou uma campanha de mídia social, ilustrando como a Amex “oferece seu apoio valioso aos titulares de cartão e aos torcedores em Wimbledon”.

Isso incluiu uma ação out-of-home nas estações de Wimbledon e Southfield, e no transporte público.

A American Express também patrocinou três telões ao ar livre em Hammersmith, Spitalfields e Piccadilly, onde foram exibidas as partidas de Wimbledon com assentos para o público.

“Sabemos que sentir-se preparado, tanto antes quanto durante os eventos, ajuda os fãs a aproveitarem ao máximo as experiências, e é exatamente assim que estivemos apoiando os fãs de tênis este ano“, disse Aaron Burke, vice-presidente de parcerias e experiências de marcas globais da American Express.

“Oferecemos uma série de momentos emocionantes para garantir que os fãs se sentissem prontos para todos os momentos emocionantes durante o principal torneio do verão britânico.”, concluiu.

Fotos: Divulgação