A Arena de Verão Mix 2025 está sendo realizada pela primeira vez no Parque Villa-Lobos. O evento acontece todos os finais de semana até o dia 23 de fevereiro, levando, assim, uma programação cheia de atividades para toda família.
Entre as atrações e ativações de marca do local estão aulas de yoga, pilates e zumba, ideais para quem busca relaxamento e bem-estar. Da mesma forma, o espaço também conta com quadras de areia para práticas esportivas como beach tennis e futevôlei, além de uma área exclusiva dedicada ao foot-table. Ademais, a Arena de Verão Mix 2025 ainda disponibilizará um espaço pet para os visitantes.
Além disso, para quem é apaixonado por música, o palco da Arena será tomado por shows de grandes nomes da cena brasileira, como Carol Biazin, Bruno Martini, Vitor Kley, Paulo Ricardo, Detonautas, Maneva e Planta & Raiz.
“Decidimos ir na contramão, saindo do litoral e montando a Arena de Verão em São Paulo para beneficiar o paulistano que curte ficar na cidade. Montamos um projeto com diversas atividades e abrimos oportunidades para as marcas estarem com a gente em 2025”, explica Rodolfo Negrão, Diretor Comercial da Mix.
TIM, Chevrolet, Nexgard Spectra, Porto Saúde, Universidade Anhembi Morumbi e Universal Music são algumas das marcas que estão presentes no evento, buscando conexão com o público jovem. Confira mais sobre as ativações abaixo:
Universal Music
A Universal Music é responsável por uma programação de shows que levará artistas de destaque ao palco principal durante todos os finais de semana. Assim, a parceria reforça o papel central da música no evento, conectando o público às principais tendências e nomes da cena atual.
TIM
Como patrocinadora do palco principal, a TIM garante o suporte necessário para as apresentações musicais ao vivo, que irão compor a programação da Arena.
Nexgard Spectra
Quem levar seu pet para curtir o evento terá à disposição um ambiente exclusivo criado pela Nexgard Spectra. A marca, voltada para o cuidado com os animais de estimação, preparou um espaço interativo para brincadeiras e um photo opportunity para registrar os momentos entre pets e tutores.
Universidade Anhembi Morumbi
Com foco em promover diversão e engajamento, a universidade Anhembi Morumbi aposta em uma competição divertida que tem como prêmio ingressos para shows exclusivos, criando uma experiência lúdica para o público. Além disso, um photo opportunity foi pensado para gerar momentos compartilháveis durante a Arena de Verão Mix.
Chevrolet
A Chevrolet também integra o time de grandes patrocinadores da Arena, consolidando sua parceria com a Rádio. Mesmo sem ativações exclusivas na arena, a marca desempenha um papel no apoio ao evento.
Porto
O bem-estar físico também ganha espaço no evento. Em uma área dedicada, a Porto Saúde oferece aulas abertas de pilates, yoga, zumba e funcional, incentivando hábitos saudáveis e momentos de relaxamento ao ar livre.
Foot Table
Entre as atrações esportivas da Arena de Verão MIX está a Arena Foot Table, que conta com um octógono oficial do esporte e mais três espaços ao redor dedicados para o público praticar e se divertir. Dessa forma, a programação inclui aulas para iniciantes e a presença de craques, que participarão de partidas especiais e interações com os visitantes.
Calçadão
A equipe do Calçadão, rede com estrutura para esporte de areia de São Paulo, esta na Arena de Verão MIX com aulas de futevôlei e beach tênis, todos os finais de semana. Assim, para participar é só se inscrever pelo site da MIX ou diretamente no local.
Beneficiência Portuguesa
O Hospital Beneficência Portuguesa esta com uma ambulância no local, garantindo suporte médico ao público durante toda a realização do evento.
SABESP
A Sabesp marca presença como parceira da Arena de Verão MIX, garantindo o abastecimento e a manutenção dos pontos de hidratação espalhados pelo evento. A parceria reforça o compromisso com o bem-estar do público, oferecendo água potável e infraestrutura adequada para que os visitantes aproveitem as atividades com conforto e segurança.
Neston
Por fim, o espaço de Neston oferece aos visitantes um espaço de conveniência, com guarda-sóis e cadeiras estilo praia. Ao mesmo tempo, para quem gosta de praticar esportes, estarão disponíveis também duas quadras de areia, onde serão oferecidas aulas de futevôlei, vôlei e beach tennis ao longo do calçadão do evento.
Também haverá uma experiência interativa com bicicletas adaptadas, que permite ao público preparar sua própria vitamina de Neston enquanto pedala e ativa o liquidificador, além de um stand da Oakberry com degustação gratuita de açaí com topping de Neston, além de distribuição de sachês do produto para que os visitantes possam explorar a versatilidade do cereal em suas receitas diárias.