No auge do verão parisiense, a Melissa desembarca na cidade das luzes em meio a um dos maiores eventos esportivos do mundo, para levar o projeto Melissa Frizzante e celebrar o esporte e a conexão com as pessoas, em um ambiente repleto de energia e movimento.
O objetivo da marca com o projeto é oferecer uma experiência sensorial completa e um mergulho no universo da Melissa. E por isso, a label, conhecida por seu icônico aroma de tutti-frutti, decidiu responder à pergunta: se a Melissa tivesse um sabor, qual seria? E foi pensando nisso, que a marca criou três sabores de sodas, inspirados nas três cores da Melissa Possession, a clássica e icônica sandália aranhada da marca, feitas especialmente para a ativação.
A marca escolheu três momentos icônicos do ano para essa imersão. Assim, a primeira parada aconteceu em Milão, durante a Fuorisalone, semana de design realizada em abril, marcando presença em um momento marcante para o mundo da arte e design. Agora, a segunda parada é em Paris, durante o maior evento esportivo do mundo.
Além das ativações principais em Paris e Milão, até agora, Melissa Frizzante também esteve presente em versões pocket em diversas partes do mundo, como por exemplo Tailândia e na Galeria Lafayette, em Paris, onde ficará por quase dois meses.