A Australian Gold, líder em proteção solar e bronzeamento no Brasil, desembarca pela primeira vez no Festival Pé na Areia, realizado na cidade de Salinópolis, no Pará, entre os dias 12 e 20 de julho. A marca prepara uma série de ativações exclusivas para tornar a experiência do público ainda mais especial.
Espaços instagramáveis paradisíacos, cenários perfeitos para fotos incríveis, levam os visitantes a uma imersão completa no lifestyle da Australian Gold, que se conecta perfeitamente com a beleza natural de Salinópolis. Essa ação dá sequência à campanha de sucesso da marca, “Sua Cor de Praia”, que contou com a participação de celebridades e influenciadores, reforçando a expertise da Australian Gold em tudo que diz respeito ao sol.
O patrocínio do Festival Pé na Areia reforça o posicionamento da marca, que segue o sol o ano todo, até mesmo durante o “verão fora de época”, conhecido como veranico, um período de calor intenso no inverno em algumas regiões do Brasil, como o norte.
“Australian Gold possui um lifestyle solar característico que vai além da temporada de calor, sempre voltado para onde está o sol e para as diferentes maneiras que seus consumidores aproveitam esses momentos. De dezembro a março, meses tradicionais do verão, promovemos intensamente a campanha ‘Sua Cor de Praia’ no litoral do país. Nada mais relevante do que trazer a mensagem de vida ao ar livre e bronzeado protegido para as pessoas que vivem ou viajam para ter também seu verão fora de época. E mais: o veranico é um fenômeno importante para a marca participar de diferentes conversas pelo país, mantendo seu icônico estilo de vida ensolarado”, afirma Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.
Para ampliar ainda mais sua presença no Festival Pé na Areia, a Australian Gold marca presença em pontos estratégicos de Salinópolis, aumentando a visibilidade da marca na região e atraindo a atenção do público no trajeto até o evento.
Ações de mídia estão sendo realizadas nas principais vias, em aplicativos de mobilidade urbana e táxis. Uma verdadeira imersão na marca com uma ação 360°, que também inclui a participação de influenciadores, envelopamento de espaços e mídia na cidade.
No Festival Pé na Areia, o público vai poder viver uma experiência inesquecível de sol, música e diversão com a Australian Gold.
Foto: Divulgação