No Pará

Australian Gold leva espaços icônicos e experiência de seu lifestyle ao Festival Pé na Areia

A marca fortalece seu posicionamento solar durante o maior festival de verão do norte do Brasil, que acontece nos dias 12, 13, 19 e 20 de julho, em Salinópolis

A Australian Gold, líder em proteção solar e bronzeamento no Brasil, desembarca pela primeira vez no Festival Pé na Areia, realizado na cidade de Salinópolis, no Pará, entre os dias 12 e 20 de julho. A marca prepara uma série de ativações exclusivas para tornar a experiência do público ainda mais especial.

Australian Gold patrocina, pela primeira vez, o Festival Pé na Areia, que acontece em Salinópolis (Pará), nos dias 12, 13, 19 e 20 de julho. A marca traz uma série de ativações exclusivas para tornar a experiência
 do público ainda mais especial.

Espaços instagramáveis paradisíacos, cenários perfeitos para fotos incríveis, levam os visitantes a uma imersão completa no lifestyle da Australian Gold, que se conecta perfeitamente com a beleza natural de Salinópolis. Essa ação dá sequência à campanha de sucesso da marca, “Sua Cor de Praia”, que contou com a participação de celebridades e influenciadores, reforçando a expertise da Australian Gold em tudo que diz respeito ao sol.

O patrocínio do Festival Pé na Areia reforça o posicionamento da marca, que segue o sol o ano todo, até mesmo durante o “verão fora de época”, conhecido como veranico, um período de calor intenso no inverno em algumas regiões do Brasil, como o norte.

“Australian Gold possui um lifestyle solar característico que vai além da temporada de calor, sempre voltado para onde está o sol e para as diferentes maneiras que seus consumidores aproveitam esses momentos. De dezembro a março, meses tradicionais do verão, promovemos intensamente a campanha ‘Sua Cor de Praia’ no litoral do país. Nada mais relevante do que trazer a mensagem de vida ao ar livre e bronzeado protegido para as pessoas que vivem ou viajam para ter também seu verão fora de época. E mais: o veranico é um fenômeno importante para a marca participar de diferentes conversas pelo país, mantendo seu icônico estilo de vida ensolarado”, afirma Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário

Para ampliar ainda mais sua presença no Festival Pé na Areia, a Australian Gold marca presença em pontos estratégicos de Salinópolis, aumentando a visibilidade da marca na região e atraindo a atenção do público no trajeto até o evento.

Ações de mídia estão sendo realizadas nas principais vias, em aplicativos de mobilidade urbana e táxis. Uma verdadeira imersão na marca com uma ação 360°, que também inclui a participação de influenciadores, envelopamento de espaços e mídia na cidade.

No Festival Pé na Areia, o público vai poder viver uma experiência inesquecível de sol, música e diversão com a Australian Gold.

Foto: Divulgação