A partir desta sexta-feira (26), a Avon desembarca no Nordeste para inaugurar a sua primeira ativação BTL na região neste ano. E Salvador foi a cidade escolhida para receber o “Duelo de Ícones de Renew”, no Shopping Barra.
O objetivo da ativação, além de promover os lançamentos, é a aproximação com o público soteropolitano para demonstrar de forma criativa e democrática toda a tecnologia e inovação empregadas no novo Renew Hidratante Preenchedor Gel Creme Facial e do novo layout do Renew Hidratante Antioxidante Creme Facial.
Assim, a Avon desenvolveu uma estrutura completa para interagir com o público, com o objetivo de destacar as vantagens do Ácido Hialurônico e da Vitamina C, ingredientes principais das novidades de sua marca Renew.
Entre os dias 26 e 28 de julho, o espaço, localizado no piso L1 do mall, contará com decoração instagramável, experiências sensoriais exclusivas com os novos produtos, além de um jogo que oferece a possibilidade de ganhar diversos prêmios – entre eles, produtos, brindes e muito mais.
De acordo com Juliana Barros, diretora executiva de Marketing e Comunicação da Avon Brasil, a decisão de uma praça do Nordeste como palco de um dos principais eventos para o lançamento faz parte da estratégia de posicionamento nacional da companhia.
“A ativação faz parte dos nossos esforços em expandir ainda mais a conexão com os consumidores nordestinos e a apresentação da nova linha é uma grande oportunidade para concretizarmos esse objetivo. Além da praça, em breve, também devemos ter mais ações de nossas marcas em outros Estados da região”, explica.
Democratização do acesso às tendências de skincare
Com o lançamento do Renew Hidratante Preenchedor Gel Creme Facial e o novo layout de Renew Hidratante Antioxidante Creme Facial em seu portfólio, a Avon pretende levar ao público uma opção de alta performance no quesito skincare sem deixar de lado o custo-benefício.
Além disso, a escolha do Ácido Hialurônico e da Vitamina C como ativos centrais dos produtos destaca o compromisso da marca em integrar tendências entre consumidores aos produtos desenvolvidos.