A Andorinha, com o objetivo de educar e difundir ainda mais conhecimento sobre a categoria de azeites, leva um estande repleto de ativações e novidades com experiências sensoriais e gastronômicas na 8ª edição do Taste São Paulo Festival.
O Taste São Paulo acontece no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, durante o final de semana (sexta, sábado e domingo), entre os dias 24 de maio e 9 de junho.
No espaço da marca no Taste São Paulo, além de degustar produtos da marca e um delicioso sorvete feito com azeite, é possível conhecer todo o portfólio da Andorinha, desde os clássicos até os especiais.
O público do Taste São Paulo também pode aprender sobre os três principais atributos do azeite e suas harmonizações, através de um lançamento inovador que transforma a forma de educar o consumidor sobre azeites. Trata-se do OLI, o primeiro produto do mundo que permite ao consumidor criar seu próprio blend de azeite.
“Acreditamos que reconhecer as inúmeras possibilidades dentro do universo de azeite seja transformador para a sua relação com a categoria. É com muito orgulho que apresentamos o OLI, um produto inédito no mercado mundial que oferece a experiência de criar o seu próprio azeite a partir de três perfis com intensidades diferentes. Com o OLI, a pessoa cria o azeite à sua maneira“, declara Loara Costa, Diretora de Marketing e Trade Marketing da Sovena.
A azeitóloga Ana Beloto estará no espaço da marca no Taste São Paulo todos os sábados e domingos, oferecendo mini-palestras para degustações guiadas.
Além disso, a Andorinha realizará duas aulas especiais nos espaços de experiência do Taste São Paulo em dois sábados consecutivos: a primeira, no dia 25 de maio, às 20h, no espaço Papo de Cozinha, também contará com Ana Beloto, que falará sobre a versatilidade dos azeites e seus usos nas receitas; e a segunda, no dia 1º de junho, às 18h30, no Fire Pit com Rodrigo Oliveira, que usará o lançamento Oli em suas receitas.
A Andorinha também reaproveitará as embalagens de azeite usadas durante o Taste São Paulo, recolhendo e reutilizando-as em parte da cenografia. Um painel de fotos será transformado com garrafas ao longo do evento, demonstrando o compromisso da marca em não gerar resíduos no local.
Foto: Divulgação