Experiência sensorial

Azeite Andorinha mostra as etapas de produção do produto em nova ativação

A marca levará um carrinho personalizado para o Shopping Pátio Higienópolis, e dará aos visitantes a oportunidade de experimentar diferentes azeites

Nova ativação da Andorinha
Créditos: Divulgação

O azeite Andorinha oferece uma experiência sensorial e gastronômica que convida os visitantes do Shopping Pátio Higienópolis a explorar o universo de azeites. Com um carrinho versátil e personalizado, os visitantes terão a oportunidade de experimentar diferentes azeites, além de visualizar as etapas de produção do produto: desde a recepção das azeitonas no lagar até a extração do azeite.

A proposta é promover uma imersão no processo de criação dos azeites e apresentar ao público todo o portfólio da marca, incluindo o mais novo lançamento, o OLI, ao permitir que cada pessoa crie seu próprio blend de azeites.

O OLI é o primeiro produto do mercado que permite os consumidores criarem seu próprio azeite, escolhendo entre três perfis distintos: intenso, médio e suave. Assim, com sua proposta de customização, o OLI se destaca como uma opção sofisticada para presentear, especialmente em ocasiões especiais e no período de festas de fim de ano. 

Linha completa

Além disso, a marca também apresenta os azeites especiais, como o Descobrindo o Azeite (azeite suave, orgânico e rico em vitamina E, pensado para a introdução alimentar dos pequenos), Vintage (premiado internacionalmente e perfeito para doces e drinks), o Orgânico (notas de ervas frescas e maior presença de amargo e picante) e o Criações do Brasil (único produto do portfólio com ingrediente 100% nacional, feito em parceria com um produtor brasileiro). Outro destaque é o Projeto Revoa, um azeite extra virgem com 100% dos lucros destinados a apoiar projetos sociais.

“Essa é a primeira vez que Andorinha leva uma experiência como essa para um shopping. Estamos muito contentes em iniciá-la em um local tão interessante quanto o Pátio Higienópolis. Queremos aproximar ainda mais o público do nosso portfólio, aproveitando a grande circulação de pessoas que passam diariamente por este local. Por isso, é uma ótima oportunidade de educar os consumidores sobre o universo dos azeites de forma mais assertiva, disseminando conhecimento e promovendo a boa alimentação”, finaliza Loara Costa, Diretora de Marketing e Trade Marketing da Sovena.