Por mais bares na noite

Como é o "bar que só se visita uma vez" da Heineken

Ação "Single Night Bar" incentiva consumidores a descobrirem novos estabelecimentos para curtir a noite

São Paulo - A Heineken anunciou uma nova ação, batizada “Single Night Bar”, que incentiva consumidores a encontrarem novos estabelecimentos para se divertir à noite por meio do recém-lançado aplicativo “Hei App”.

De acordo com a marca, a ativação reúne diversas ambientações boêmias em um único prédio no centro de São Paulo, chamando a atenção do público para a diversidade de bares e outros estabelecimentos disponíveis na noite paulista.

Apesar do nome, “Single Night Bar” da Heineken conta com vários ambientes e vai durar três dias

Imagem conceitual simboliza ação "Single Night Bar" da Heineken
Imagem: Heineken/Divulgação

A ideia do Single Night Bar é oferecer, no mesmo espaço, diversas experiências de consumo da noite de São Paulo. A Heineken informa que a ativação não terá “um” bar, mas sim quatro ambientes com ofertas, cenografia e programação distintas, para que o consumidor tenha uma amplitude de escolhas do que fazer.

Todos os cenários permanecerão ativos do dia 11 ao dia 13 de abril, oferecendo uma seleção bastante customizada de possibilidades:

Live Music Bar

Imagem do Live Music Bar da Heineken, em ação no Centro de São Paulo
Imagem: Heineken/Divulgação

Focado na cenografia intimista e na música ao vivo, o primeiro andar do Single Night Bar da Heineken tem uma apresentação mais intimista, com diversas opções de acomodação para que os visitantes curtam shows, conforme a programação abaixo:

  • 11/04 – Maria Beraldo
  • 12/04 – Vera Fischer Era Clubber + Natália Lebeis
  • 13/04 – Walfredo em Busca da Simbiose + Mundo Vídeo

Listening Bar

Imagem do Listening Bar da Heineken, em ação no Centro de São Paulo
Imagem: Heineken/Divulgação

Valendo-se de um aspecto ainda mais intimista que a oferta anterior, o Listening Bar da Heineken valoriza experiências mais sensoriais, com vinis preenchendo o espaço em um volume moderado, apenas para facilitar o tom de conversas entre amigos em um balcão confortável. Nele, também haverá uma programação dedicada:

  • 11/04 –17h às 21h: Sacii OJ | 21h às 01h: Cremosa Vinil
  • 12/04 – 17h às 21h: Sacii OJ | 21h às 01h: DJ Marky
  • 13/04 – 17h às 21h: Lys Ventura | 21h às 01h: Aisha & Yaminah

Underground

Imagem do Underground Bar da Heineken, em ação no Centro de São Paulo
Imagem: Heineken/Divulgação

Apesar do aparente aconchego, o bar underground da Heineken começa a aumentar o volume e a energia, remetendo aos clássicos “bares de garagem” com músicas pulsantes e batidas mais intensas. A programação deste andar inclui uma seleção de indie rock  com os DJs JP, Mancha, Gui Cunha, Marina Reis e Marcelo Damaso.

Dance Floor

Imagem da ambientação Dance Floor da Heineken, em ação no Centro de São Paulo
Imagem: Heineken/Divulgação

São Paulo não é São Paulo sem uma audiência balada, e é justamente essa a proposta do Dance Floor: no último andar do Single Night Bar, a Heineken recriou a autêntica experiência agitada das madrugadas, com uma pista de dança onde a ordem da noite será a interação – com amigos ou desconhecidos – ao som de músicas mais dançantes e programação comandada por diversos DJs:

  • 11/04 – Saly, Milos Kaiser
  • 12/04 – Zopelar, From House to Disco
  • 13/04 – Mex, Suelen Mesmo

Como curtir o Single Night Bar da Heineken

A ação Single Night Bar da Heineken será instalada no Edifício Misericórdia, no Largo da Misericórdia, Centro Histórico de São Paulo. A forma mais simples de se chegar é pela estação Sé, da Linha 3 – Vermelha do Metrô.

A entrada para o evento é gratuita, com ingressos limitados mediante apresentação de QR Code na porta. Para o resgate (aberto a partir de hoje, 8), basta baixar o aplicativo Hei, criar uma conta gratuita e acessar o banner do Single Night Bar para escolher a data, horário da reserva e quantos ingressos serão adquiridos (máximo de 2 por pessoa).Os ingressos ficarão armazenados em seu perfil no aplicativo.

Na data e hora escolhidas, ao chegar no local, os visitantes deverão responder à pergunta “Qual é o seu bar favorito para encontros?”. A resposta deve ser baseada em um dos quatro ambientes mencionados acima, com o visitante ganhando uma pulseira correspondente.

Finalmente, é importante lembrar que todas as experiências funcionarão das 18h às 02h. E sim, a ação é destinada exclusivamente a maiores de 18 anos.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.