A BIC está levando a suavidade da linha BIC Flex 3 diretamente para o público de maneira cativante e descontraída, por meio de experiências de marca na Avenida Paulista, em São Paulo.
A ativação da BIC teve início nos dias 20, 21, 27 e 28 de janeiro e continuará agitando os dias 03 e 04 de fevereiro, em frente ao Shopping Cidade São Paulo.
Cada ativação serve como uma introdução interativa aos atributos da linha BIC Flex 3. Uma imersão em realidade virtual convida os participantes a vivenciarem a extra suavidade do Flex 3 Regular, proporcionando uma experiência imersiva. A interação com o basquete representa os barbeadores recarregáveis, onde os participantes têm cinco chances de acertar a cesta, simbolizando os cinco cartuchos que garantem até quatro meses de barbear.
Por outro lado, na etapa seguinte, a atividade “Menos Irritação” proporciona uma abordagem lúdica para lidar com o desconforto. Os participantes têm a oportunidade de afastar a irritação, destacando o compromisso do Flex 3 Recarregável Sensitive em proporcionar um barbear suave com menos irritação.
A experiência vai além da diversão, oferecendo aos participantes a chance de levar para casa um Flex Recarregável Sensitive como brinde. Aqueles que compartilham o brinde em suas redes sociais também recebem uma elegante sacochila Flex 3, ideal para ser utilizada em atividades ao ar livre, passeios e shows.
Fotos: Divulgação