Nova campanha

Boom Boom Pow: LG instala Media Truck e quiosques interativos por São Paulo   

Depois do Parque Villa-Lobos, o caminhão percorrerá mais pontos da capital paulista e depois passará por Recife (PE)

A LG do Brasil está promovendo o lançamento da linha LG XBOOM com a Campanha Boom Boom Pow em diversos cantos do pais. Focada na divulgação da linha de caixas de som, a marca vai disponibilizar um caminhão de festa no Parque Villa Lobos, localizado no bairro de Alto de Pinheiros, na cidade de São Paulo.

Ao mesmo tempo, a marca também estará com quiosques interativos em dois shoppings de São Paulo: Shopping Leste Aricanduva, de 20 de outubro a 30 de novembro, e no Internacional Shopping de Guarulhos, de 1º a 31 de dezembro de 2024.

lg boom boom pow
Caminhão da Campanha Boom Boom Pow, da LG, no parque Villa-Lobos Crédito: Divulgação LG

Media Truck

A LG do Brasil criou um Media Truck decorado especialmente para a novidade, com DJ, possibilidade de testar produtos, presença de influenciadores, distribuição de brindes, e, ao mesmo tempo, muita música para animar a tarde no parque Villa-Lobos.

Foto: Divulgação

“O Media Truck da Boom Boom Pow contempla o propósito da campanha e nos permite falar com nosso público-alvo. Levando essa experiência para todos que passarem pelo parque no domingo”, exemplifica Felipe Lebrão, especialista de produtos de áudio na LG do Brasil.

Além do Parque Villa-Lobos, o caminhão percorrerá mais pontos da capital paulista e depois passará por Recife (PE).

Quiosque interativo

Nos quiosques, que complementam igualmente a campanha, os visitantes poderão experimentar toda a potência sonora das caixas LG XBOOM. O público também terá a oportunidade de ganhar cupons de desconto exclusivos e brindes especiais.

Ilustração do quiosque da Campanha Boom Boom Pow, da LG, em shoppings de São Paulo. Foto: Divulgação LG

Aliando música intensa com um toque único de entretenimento, a iluminação multicolorida das caixas de som da linha são uma festa à parte! Elas produzem um show de luzes no ritmo da música, com possibilidade de personalização das luzes pelo aplicativo LG XBOOM. Da mesma forma, é possível encontrar todas as funções para deixar a sua caixa de som com a sua cara.

Detalhe do quiosque da Campanha Boom Boom Pow, da LG, em shoppings de São Paulo. Foto: Divulgação LG