Folia com o look impecável

Boticário leva “truck de retoque de maquiagem” ao Carnaval de Rua de SP

Ativação, executada pela agência befoür/oficina, reforça patrocínio da marca para os blocos Monobloco e Sargento Pimenta

São Paulo - Três dos principais blocos de Carnaval de Rua de São Paulo contarão com uma ativação especial do Boticário. Segundo a marca, que patrocina o Monobloco e o Sargento Pimenta, um caminhão, apelidado “Truck da Beleza” será disponibilizado para retoque de maquiagem dos foliões durante dois dos desfiles, em uma nova ativação da empresa.

A ativação e conceito criativo, desenvolvidos pela agência befoür/oficina, na verdade, é uma continuidade das ações da marca no período de festas brasileiro, iniciado no começo de fevereiro durante o CarnaUOL. No evento, o Boticário distribuiu acessórios e criou espaços de interação para o público. Agora, a empresa espera que a nova ativação traga um impacto positivo na diversão de pelo menos 6 milhões de pessoas.

Imagem mostra o conceito em 3D do Truck da Beleza, nova ativação do Boticário para o Carnaval de Rua de SP
Imagem: O Boticário/Divulgação

Truck da Beleza do Boticário leva experimentação de produtos ao Carnaval de Rua

De acordo com o Boticário, o espaço destinado ao retoque de maquiagens será multifacetado. Além de garantir que o visual dos foliões esteja sempre em sua melhor apresentação, a ativação da marca também vai oferecer a experimentação de novos produtos.

Os destaques ficam para o lançamento do body splash de Cuide-se Bem Doçura na Pessegura e do body spray Arbo. Ambos – explica a marca – servirão para reduzir as sensações térmicas da temporada de calor que São Paulo vive: na última segunda-feira (17), São Paulo registrou a maior temperatura do ano até agora, com 34,9ºC.

Imagem mostra o conceito em 3D do Truck da Beleza, nova ativação do Boticário para o Carnaval de Rua de SP
Imagem: O Boticário/Divulgação

Estar presente pelo terceiro ano consecutivo no Carnaval é uma forma de nos conectar ainda mais com as diversas manifestações culturais do Brasil. Neste ano, expandimos nossa atuação, marcando presença nos principais blocos, festas e camarotes, oferecendo uma experiência única com nossos produtos e brindes exclusivos”, explicou Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário.

O CarnaUOL, em São Paulo, deu o pontapé inicial para a data, mas nossa jornada continua pelas ruas, com três blocos que representam a nossa verdadeira essência: a valorização da cultura brasileira com autenticidade, beleza e respeito à diversidade e individualidade de cada um“, ela completou.

O ”Truck da Beleza” do Boticário terá acesso livre, e estará presente nos dias 23 de fevereiro (no Ibirapuera, durante o desfile do Sargento Pimenta e Monobloco).

Rafael Arbulu Redator
Redator
Jornalista com (quase) 20 anos de experiência cobrindo tecnologia, entretenimento e negócios, e especialista em conteúdo SEO.