Até 13/4

O Boticário promove Festival Botik em Curitiba: veja as atrações

Evento voltado ao setor de beleza e autocuidado terá brindes exclusivos e ativações diversificadas

Curitiba - O Boticário já começou a divulgação do Festival Botik, uma ativação que a marca de cosméticos vai realizar em Curitiba, dentro do Shopping Mueller. Até o dia 13 de abril, a marca vai manter uma estrutura de experiências imersivas para consumidores do setor de autocuidado e beleza.

De acordo com a marca, o festival consiste de um quiosque com diversas ofertas dentro da linha Botik de dermocosméticos, como experimentações de produtos e retoques de maquiagem.

Festival Botik aproxima O Boticário de consumidores com personalização de rotinas

Imagem da estrutura do Festival Botik, de O Boticário
Imagem: O Boticário/Divulgação

O Festival Botik vai apostar na experimentação guiada de produtos da linha homônima, com promotores especializados mostrando uma rotina completa de cuidados faciais. Para isso, a O Boticário apostou no reforço às mensagens sobre os benefícios de componentes como o ácido hialurônico e a vitamina C na pele.

Segundo a marca, os produtos serão aplicados aos visitantes na hora, para que os participantes vejam os resultados aparecerem de forma transparente.

Outro ponto de interesse será o trabalho de O Boticário em identificar o tipo de pele do visitante, para que o time do Festival Botik crie uma rotina de cuidados personalizada, com orientação de quais produtos serão os mais indicados e um guia que direciona a pessoa cuidada para a forma mais rápida de adquirir esses produtos dentro do shopping.

Imagem da estrutura do Festival Botik, de O Boticário
Imagem: O Boticário/Divulgação

Finalmente, um jogo da memória mais imersivo dará a oportunidade dos participantes de ganharem um gel de limpeza facial antioxidante, mediante cadastro no programa de fidelidade Beauty Box.

O Festival Botik de O Boticário ficará aberto entre as 10h e 22h (sábados) e das 14h às 20h (domingos).

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.