Ação na Avenida Paulista

O Boticário cria ativação para celebrar novo canal no Instagram

Nova frente social chegou em novembro e é parte de estratégia da marca para fortalecer relacionamentos e impulsionar novidades como a linha Cuide-se Bem Deleite Chocolatudo

A rede O Boticário anunciou uma ativação em frente ao Shopping Cidade São Paulo, no meio da Avenida Paulista, para anunciar seu novo canal de transmissão via Instagram.

O canal é uma estratégia de comunicação e relacionamento d’O Boticário para estreitar laços com fãs e empreendedoras, mostrando bastidores da marca, além de se mostrar uma via mais rápida de alertar o público sobre lançamentos.

Apelidado “Segredinhos do Boti”, o canal de O Boticário no Instagram vem após uma ótima adesão ao grupo de transmissão da empresa no WhatsApp, onde já acumula mais de um milhão de seguidores.

Imagem da linha Cuide-se Bem Deleite Chocolatudo, que O Boticário divulgou via Instagram
Imagem: O Boticário/Divulgação

Ativação especial com Joow J na Paulista

Para celebrar o lançamento, no dia 13 de dezembro, o cantor e artista de rua Joow J, conhecido como “Porquinho da Paulista”, vai se transformar na Vaquinha da Paulista para distribuir brindes da nova linha Cuide-se Bem Deleite Chocolatudo. A novidade é uma das adições mais aguardadas da linha Cuide-se Bem Deleite d’O Boticário. Segundo a marca, ela traz uma textura diferente, que remete a chocolate e espuma leitosa.

 A ativação acontecerá na Avenida Paulista, em São Paulo, e os detalhes serão divulgados exclusivamente no canal do Instagram. Segundo Carol Carrasco, diretora de Branding & Comunicação do Boticário, a estratégia é ampliar o relacionamento com a comunidade. “Queremos que nossos lovers estejam sempre por dentro de tudo, em primeira mão, e participem ativamente das nossas ações e lançamentos”, ela diz.

O canal d’O Boticário no Instagram foi originalmente lançado em 27 de novembro e, até o fechamento desta edição, já amealhou aproximadamente 30 mil inscritos, marcando o sucesso inicial da campanha.

Para os interessados, entrar no canal é simples: no perfil oficial d’O Boticário no Instagram, após você segui-lo, poderá clicar no link disponibilizado na bio para visitar a página correspondente e se inscrever. A partir daí, toda novidade feita pela marca será enviada na sua DM.