O Boticário anuncia a chegada de sua primeira loja-conceito em um barco em Belém, no Pará, trazendo a campanha “Pará, a beleza flui aqui”, que celebra a conexão com consumidores locais. A nova flagship, que ficará na capital por 3 finais de semana, faz parte de uma série de ações que a marca tem desenvolvido no estado ao longo dos últimos anos, como o Boti Verão.
Assim, com a inauguração dessa flagship em um barco, que estará ancorado no Píer das 11 Janelas, um dos pontos turísticos mais icônicos da cidade de Belém, a marca dá um passo importante na sua aproximação com o público local.
“Preparamos com muito carinho experiências exclusivas, pela primeira vez no norte do país. Queremos estar cada vez mais próximos dos paraenses, reconhecendo e celebrando sua cultura e seus costumes de forma genuína e relevante. Com essa ação, estamos trazendo experiências que conectam as pessoas com o que há de melhor em nossa marca e na cultura local”, afirma Jacqueline Tobaru, diretora de marketing regional do Grupo Boticário.
Experiência OOH e regionalização em foco
O barco terá como proposta proporcionar uma experiência ligada à flagship Boticário Lab, loja conceito da marca, atualmente localizadas em Curitiba e São Paulo, embarcando os consumidores em uma experiência única e inédita ao unir entretenimento, regionalização e vivências imersivas.
Entre as experiências oferecidas no barco, os consumidores poderão participar da experiência perfumista, em que serão perfumistas por um dia, aprendendo mais sobre o tema e, inclusive, podendo criar “seu Malbec ou Lily”, de maneira interativa e lúdica.
Da mesma forma, toda a ambientação do barco tem inspiração na arte dos abridores de letras do Pará. O artista Donnys Leal de Muaná foi convidado a criar especialmente para o projeto as letras e “caqueados” que permeiam toda a comunicação do espaço.
No barco, também funcionará a loja da Boticário, e os visitantes poderão conferir e adquirir os principais lançamentos com preços especiais. Inclusive podendo já embalar suas compras e seus presentes em caixas personalizadas com as artes dos abridores de letra paraenses.
O acesso ao Barco do Boti acontece através de agendamento prévio no portal Sympla. Ademais, os consumidores que levarem três embalagens de cosméticos vazias, de qualquer marca, terão R$15 de desconto em compras acima de R$150 na flagship barco. Por fim as embalagens serão destinadas ao espaço dedicado do Boti Recicla, o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil.
Serviço:
Datas de abertura do Barco do Boticário: 19, 20, 25, 26, 27 out e 01, 02, 03 nov
Horário Ação: 16h às 22h
Horário loja: 16h às 20h
Endereço: Espaço Cultural Casa das Onze Janelas – Palacete das Onze Janelas, R. Siqueira Mendes – Cidade Velha, Belém – PA
Agendamento: Site Sympla