São Paulo e São Paulo - A sétima visita da Budweiser ao Lollapalooza, marcado para os dias 28, 29 e 30 de março de 2025, contará com uma série de ativações que prometem dar aos fãs um “tratamento de rockstar”.
Além disso, a marca de cervejas, bastante conectada ao universo da música, preparou diversas opções para servir aos seus consumidores, com postos de autoatendimento e bares espalhados pelo Autódromo de Interlagos.
Estande da Budweiser no Lollapalooza tem visão privilegiada e relembra ativação recente
Um ponto interessante visto no comunicado da Budweiser é a estrutura que a marca levará ao Lollapalooza: segundo ela, o espaço ficará extremamente bem posicionado, localizado à frente do Palco Budweiser, onde alguns dos principais shows do festival vão acontecer.
Mas isso não é tudo: dentro do estande, a marca ressaltou a decoração que remonta às exigências mais extravagantes de artistas para os seus camarins, ao longo de vários anos de atuação no setor musical. O leitor mais assíduo do Promoview lembrará que a empresa fez uma ação out of home (OOH) com este tema.
Ainda nesta mesma toada, a empresa mostrará o vencedor da campanha “Exigência de fã”, divulgada recentemente, onde a Budweiser premiará o fã do Lollapalooza com, digamos, os gostos mais extravagantes para um camarim só seu — isso também estará dentro do estande.
Os costumeiros brindes oferecidos pela marca também incluem copos personalizados, desta vez acompanhados de tirantes exclusivos.
“É o sétimo ano que Bud está junto ao Lolla Brasil, e queríamos muito levar nossas ações a um novo patamar no festival deste ano. Desde o evento surpresa no metrô para quem está chegando ao festival, até o Palco Bud 0% e um camarim com muitas surpresas no meio do estande, tudo foi pensado para que a marca seja muito mais que patrocinadora, mas parte significativa do que o público levará na memória sobre a edição de 2025“, diz Mariana Santos, diretora de Budweiser no Brasil.
Finalmente, fora do estande, a Budweiser vai oferecer diversos pontos de atendimento — pessoal ou acompanhado — para quem quiser comprar suas cervejas. Serão 50 torneiras de autoatendimento distribuídas entre o estande da marca e o Lolla Lounge, fora as lojas e quiosques espalhados pelo Autódromo de Interlagos.
Ah, sim. E para quem adquiriu o Lolla Express, a Budweiser prometeu uma “ativação surpresa” relacionada a consumidores da Bud Zero, a versão sem álcool da cerveja.