Carmed

Ação de trade marketing da Cimed que resultou em crescimento de 650% está de volta

Experiencia imersiva que aumentou as vendas do hidratante labial em Piracicaba chega ao Rio de Janeiro

A Cimed deu continuidade a ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas drogarias pelo país. A iniciativa, que foi inaugurada em julho na Drogal de Piracicaba, Interior de SP, proporcionando um aumento de 650% em vendas de Carmed, em cinco dias, também acontecerá em farmácias de diversas redes nos próximos meses.

Na quinta-feira (15), a Drogaria Venancio, no Rio de Janeiro, teve a sua fachada transformada com elementos visuais nas cores da marca de hidratantes labiais Carmed. A escolhida foi a Unidade da Tijuca, na Av. Maracanã, 834, que receberá grande público.

Fachada da farmácia transformada em Carmed no Rio
Foto: Divulgação

Com design dos produtos e área instagramável, a farmácia também oferecerá condições especiais, ativações divertidas, como maquina de garras e roleta, e produtos exclusivos, como o Carmed Doces.

A parceria entre a Drogaria Venancio e a Cimed tem o objetivo de tornar o cliente mais próximo da marca a partir de uma experiência imersiva. “Vamos transformar a loja em um verdadeiro paraíso para quem gosta do Carmed. Entendemos que a nova geração busca e quer esse tipo de diferencial e é isso que estamos oferecendo desde o momento em que o cliente entra na loja”, explicou Armando Ahmed, presidente da Venancio.

Foto: Divulgação

O estado do RJ é o segundo maior em representatividade de vendas, atrás apenas de São Paulo. A Carmed tem se aproximado cada vez mais do consumidor, com ações no ambiente on e offline.

A marca se consolidou como uma das marcas de hidratantes labiais mais lembradas pelo público, a partir da collab com Fini. Colaborações subsequentes, como “Carmed BFF” com Larissa Manoela e Maisa, além de parcerias com Barbie, Burger King e Madonna, mantiveram a marca em destaque nas trends do TikTok e Instagram.