Alinhado com as campanhas dos Jogos Olímpicos Paris 2024, o Grupo Carrefour Brasil une forças com a Powerade para uma ativação imersiva voltada aos consumidores. A parceria visa divulgar o lançamento do “Powerade Gold Rush”, sabor Kiwi + Abacaxi, criado especialmente para os Jogos Olímpicos.
A loja do Carrefour Express na Rua Augusta apresenta uma transformação imersiva da campanha em colaboração com a Powerade. Além disso, nove lojas Carrefour em São Paulo e no Rio de Janeiro contam com uma ativação de levantamento de peso, onde os clientes poderão tirar fotos e expressar toda a sua força e energia.
“Esta parceria é um exemplo de como transformamos a experiência de compra, trazendo a energia do esporte e da torcida brasileira para nossas lojas”, explica Ana Paula Turco, Gerente Sênior de Marca, Conteúdo e Design do Grupo Carrefour Brasil.
Para participar da ativação Carrefour e Powerade, basta visitar até 8 de setembro uma das unidades participantes, localizadas nos bairros de Pinheiros, Interlagos, Butantã, Tatuapé, Limão e Rebouças, em São Paulo, além da unidade de Osasco. No Rio de Janeiro, as lojas do Norte Shopping e da Avenida das Américas também estarão oferecendo a experiência.
Festival Olímpico Parque Time Brasil
Além disso, até 11 de agosto, no Parque Villa Lobos (SP), as empresas promovem o Espaço Powerade & Carrefour, denominado “Festival Olímpico Parque Time Brasil”. A ativação conta com uma clínica de atletismo que beneficiará mais de oito mil pessoas. São oferecidas aulas de atletismo para crianças, jovens e adultos, independentemente de experiência prévia.
As atividades incluem testes de velocidade, lançamento de dardo, salto em altura e uma versão infantil do salto com vara, entre outras modalidades, além da possibilidade de tirar fotos em espaços. Os participantes também recebem um cupom de R$10 de desconto em compras acima de R$25 em Powerade no site Carrefour
“Os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Paris 2024 são uma celebração única dos esportes, e todos nós adoramos ver nossos atletas competir. Mas, assim como nós, os atletas também precisam de momentos de pausa“, comenta Claudia Navarro, Presidenta de Marketing para a América Latina da Coca-Cola Company.
Serviço:
Loja personalizada
4 a 8 de setembro
R. Augusta, 1305 – Centro, São Paulo – SP, 01305-100
Lojas com experiência de levantamento de peso
Até 8 de setembro
Pinheiros: Avenida Nações Unidas, 15187 – SP
Interlagos: Avenida Interlagos, 2501 – SP
Butantã: Avenida Deputado Jacob Salvador Zveibil – SP
Osasco: Avenida Autonomistas, 1542 – SP
Tatuapé Anália Franco: Avenida Regente Feijó, 1759 – SP
Limão: Avenida Prof Celestino Bourroul, 151 – SP
Rebouças: Avenida Rebouças, 3970 – SP
Norte Shopping: Avenida D. Elder Camara, 5474 – RJ
Barra: Avenida das Américas, 5150 – RJ
Espaço Powerade & Carrefour
“Festival Olímpico Parque Time Brasil”
Até 11 de agosto
Parque Villa-Lobos: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 – SP