A CCR Aeroportos surpreendeu as pessoas no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba, ao criar uma experiência de marca única, no saguão principal, com neve artificial caindo do teto, enquanto bailarinos do Festival de Dança de Joinville apresentavam uma performance inspirada no inverno sul-americano.
A ativação inesperada trouxe um toque glacial ao ambiente, coincidindo com o aumento da procura por voos para destinos conhecidos por suas paisagens de neve, como o Vale Nevado, no Chile, e Bariloche, na Argentina. Companhias aéreas como JetSmart, Latam e Aerolineas oferecem voos diretos de Curitiba para esses países.
Para tornar a experiência ainda mais realista, além da apresentação dos bailarinos, a CCR Aeroportos utilizou duas máquinas de neve artificial para criar efeitos visuais impressionantes.
Essas iniciativas refletem o compromisso contínuo da empresa em promover os principais destinos conectados por seus aeroportos e em manter uma parceria sólida com as companhias aéreas.
“Ao criar este ambiente sensorial no aeroporto, conseguimos despertar a atenção dos clientes para as opções de voos dos destinos de inverno e reforçamos nossa parceria com as companhias aéreas, utilizando nossos espaços em ativações diferenciadas, que contribuam no incremento de suas vendas“, ressalta Graziella Delicato, Gerente Executiva de Negócios Aéreos da CCR.
Para quem não conseguiu ver de perto a ação, as imagens estão disponíveis nos perfis da CCR Aeroportos no Instagram e Facebook.
Fotos: Divulgação