Com o lançamento de seus dois novos produtos com esforços em uma frente ampla de comunicação, a Centrum apresenta uma campanha 360º, com estratégia de mídia que inclui digital, OOH e um time de influenciadores nas redes sociais, além de brand experience em uma ativação no Parque Villa-Lobos, zona oeste da cidade de São Paulo.
Com filme de 15″ e vinhetas para TV aberta e payTV, a campanha comunica de forma dinâmica os atributos inovativos que os dois novos produtos trazem para o mercado. Com mote “Sua dose extra de imunidade e energia”, as peças retratam o dia a dia corrido dos brasileiros, popularmente conhecido como “corre”, e reforçam a assinatura da marca “Você de bem a melhor”, amplificando a comunicação com materiais digitais.
Reconhecida como uma das marcas de multivitamínicos mais recomendadas pelos médicos, Centrum é a primeira da categoria a oferecer pó efervescente no formato unitário e com preço competitivo. Os sachês unitários estarão disponíveis nos pontos de venda ao preço sugerido de R$ 3,99. Dessa maneira, os consumidores poderão ter sua dose extra de imunidade e/ou energia sempre por perto para auxiliar em suas rotinas agitadas.
A Centrum e a Mude, uma das principais plataformas de saúde, bem-estar e mídia do país, se unem para oferecer ao público do Parque Villa-Lobos uma ativação especial: uma academia ao ar livre.
O objetivo central da parceria é proporcionar uma experiência única, fortalecendo o compromisso que ambas possuem na promoção da saúde e do bem-estar. A ativação contará com um amplo espaço para musculação e as mais diversas aulas ligadas ao esporte, dança, alongamento e relaxamento – tudo de forma gratuita e aberta ao público. A inauguração acontece no sábado, dia 17 de agosto, das 08h às 12h com degustação do novo Centrum Pó Efervescente.