Ativação

Cepêra tem ambientação de PDVs com trocadilho para promover Mostarda com Mel

Com um slogan da campanha divertido de 'a MELhor, MEL bem', a marca pretende apresentar ao consumidor os diferentes atributos dos seus condimentos.

A Cepêra está com uma campanha descontraída que une os apaixonados por mostarda e por mel num único e delicioso produto, com a Mostarda com Mel

Idealizada pelo time de marketing da Cepêra, que também foi responsável pela operacionalização, junto ao time de trade marketing, a nova ação e ambientação nos PDVs, estrategicamente selecionados, oferece uma experiência única e inovadora ao consumidor no momento da compra. A proposta é destacar os diferenciais dos produtos da Cepêra que levam mel silvestre, 100% natural, com foco na Mostarda com Mel e para reforçar o propósito da marca de “Prover sabores com experiência”.

Os PDVs têm uma ambientação com uma árvore da mostarda, criando a união dos elementos naturais entre as sementes e plantações de mostarda, mais o mel silvestre, formando uma passagem experiencial com elementos como adesivos, claims, frame, faixas de gôndola, stopper e displays de chão com informações sobre a linha, nos quais o consumidor pode obter informações importantes sobre o produto, como feita com mel 100% silvestre, com grãos de mostarda importada, além das combinações possíveis como lanches, saladas, carnes e peixes.

O consumidor pode escanear o QR code para descobrir mais sobre os produtos com Mel Cepêra, como ideias de receitas, curiosidades e informações sobre os produtos.

“A estratégia da campanha a MELhor, MEL bem, foi pensada para trazer mais experiência ao shopper dentro do PDV. A ambientação dos materiais visa trazer os diferenciais dos produtos e novas formas de uso, afinal o sabor da vida não tem receita. Essa ação foca no propósito da marca “Prover sabores com experiencia” e também, conversão. A expectativa é traduzir essas ações em números positivos de vendas e reconhecimento de marca“, explica Ana Carolina Penteado, gerente de marketing da Cepêra.

Fotos: Divulgação