A Coca-Cola FEMSA Brasil irá ativar as marcas Leão e Crystal com dois espaços exclusivos no Coala Festival 2024, evento de música e cultura brasileira que acontece nos dias 6, 7 e 8 de setembro, em São Paulo.
Leão irá reforçar o seu conceito voltado para momentos de relaxamento com o “Espaço Fica de Boa”, onde o público poderá realizar uma pausa e aproveitar um sampling do chá branco sabor lichia.
A presença de almofadas no espaço e o uniforme aconchegante dos promotores também reforçam essa ideia. Assim, na identidade visual, além das cadeiras de praia e elementos tropicais, a ativação traz imagens de símbolos brasileiros, como o vira-lata caramelo, o filtro de água de barro, o copo americano e a cadeira de plástico dos bares, remetendo à nossa cultura.
Além disso, como brinde, a ação de Leão terá buckets personalizados por artistas que trilharam o Coletivo Online, projeto do Instituto Coca-Cola que visa a geração de renda e desenvolvimento profissional para jovens em situação de vulnerabilidade.
“O contexto criado pelo Coala Festival é rico em cultura e lifestyle, sendo ideal para transcender a relação entre produto e consumidor com o nosso portfólio. O ‘Espaço Fica de Boa’, de Leão, conecta a brasilidade, a música e o momento relax proporcionado pelas bebidas da marca. Estamos muito animados em participar de mais uma edição do evento”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
Além disso, os espaço da água Crystal terá o mote “Viva primeiro, Crystal depois”, a ativação da marca será instagramável e vai reforçar a mensagem de estar bem e aproveitar cada momento.