A CHANDON reforça sua presença no Carnaval 2025, destacando o Chandon Passion. Com a campanha “Carnaval Feito Com Passion”, a marca celebra mais uma vez a energia contagiante do verão e do carnaval brasileiro, proporcionando experiências nos eventos mais da temporada.
Em São Paulo, a CHANDON estará no tradicional Camarote Bar Brahma no Sambódromo do Anhembi, no Rio de Janeiro marca presença no Camarote Verde e Rosa, no Camarote Quem O Globo, e no camarote Mar, na Marquês de Sapucaí.
Já em Recife, a Chandon se destaca com Camarote Galo Oficial e em Salvador com o Camarote Club. Além disso, a CHANDON marcará presença nos Baile da Vogue 2025 e Baile do Copa, ambos realizados no Copacabana Palace.
Baile da Vogue e Chandon
O Baile da Vogue 2025, que dá início às celebrações carnavalescas do carnaval da Chandon em 2025. A marca levará convidados especiais do SQUAD CHANDON e promovendo experiências com seus espumantes Chandon Passion e Chandon Reserve Brut.
Tudo começa no credenciamento dos convidados, realizado em São Paulo e no Rio de Janeiro. Chandon estará presente com os carrinhos da marca para presentear os convidados do baile que já forem inscritos na Comunidade CHANDON ou que realizarem seu cadastro no ato do credenciamento com uma garrafa de Baby CHANDON Reserve Brut.
No dia do baile, os convidados serão recebidos numa instalação artística. A obra colorida celebra a vivacidade brasileira e a essência tropical do espumante Chandon Passion, fazendo ode ao tema da festa. A interatividade é um destaque, com elementos giratórios acionados por uma manivela, permitindo ao público criar composições dinâmicas para suas fotos. Além disso, a CHANDON promoverá a “Invasão CHANDON” durante o show principal.
Chandon Passion
O grande destaque da temporada de carnaval 2025 é o Chandon Passion, um espumante elaborado no Brasil para o paladar brasileiro. Com notas vibrantes de maracujá, pêssego e lichia, ele é ideal para ser apreciado com gelo ou na coquetelaria.
“O Chandon Passion une o espírito pioneiro e a brasilidade em um espumante excepcional que veio para criar novos momentos de consumo durante todo o verão e o Carnaval. É a expressão autêntica da nossa ligação com o Brasil, representando a energia única desta temporada”, afirma Adriano Ciavdar, Gerente de Marketing da CHANDON Brasil.