A pop-up “Chanel Winter Tale” é a nova experiencia natalina da Chanel, aberta ao público no shopping Colombo, em Lisboa. Situado na Praça Central até o dia 24 de novembro, o espaço convida visitantes de todas as idades a explorarem um mini-apartamento dedicado à marca francesa, com uma decoração que remete às comemorações do Natal.
“Em cada etapa, é possível conhecer a coleção de maquiagem da estação, recriar o look da campanha e embarcar em uma jornada olfativa, descobrindo os pilares das fragrâncias da marca”, destaca a Chanel em comunicado.
Dentro da pop-up, a ativação “Photocall” permite que você transforme a sala em seu próprio cenário de Natal. Posando para fotos ao lado de uma lareira e de uma árvore decorada com presentes Chanel. Já o “filtro Floco de Neve” oferece uma experiência de realidade aumentada, dando a sensação de estar cercado de neve.
Para quem gosta de caprichar nos embrulhos de Natal, o “Chanel Winter Tale” disponibiliza os materiais para embalar presentes. Na “Wishes Factory”, é possível personalizar um cartão de boas festas para acompanhar as compras, além de utilizar papel, fitas e enfeites temáticos.
E, por fim, para levar um pouco da magia Chanel para casa, os visitantes podem criar flocos de neve dourados para decorar a árvore. Além disso, na experiência imersiva também é possível explorar produtos de maquiagem e beleza da marca, incluindo as fragrâncias populares.