O bairro Umarizal foi escolhido para uma ação da parceria entre a Cimed e a Extrafarma, localizada na Rua Antônio Barreto, 127B. No mês de outubro, a loja surge de cara nova, totalmente envelopada, para destacar a linha de hidratantes labiais Carmed e seus lançamentos em collab com a Fini. Além da estética, a novidade tem como objetivo aproximar as marcas dos consumidores e divulgar os produtos.
Com o objetivo de levar experiências imersivas para o consumidor e gerar fluxo para as farmácias, a Cimed dá continuidade a ação de trade marketing e retail media que transforma fachadas de drogarias pelo país.
Essa ação, inaugurada em julho no interior de São Paulo, proporcionou um aumento de 650% em vendas de Carmed, em cinco dias. Para dar continuidade, e demonstrar a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, ela também será aplicada em farmácias de diversas redes nos próximos meses.
A Parceria
Durante o período da campanha, a unidade da Extrafarma terá ainda ofertas exclusivas em toda a linha de produtos Carmed. Além disso, os clientes que visitarem a loja durante os finais de semana poderão aproveitar as ativações da marca.
O destaque é para a parceria com a Fini, que recebe três novas versões. A linha inspirada no universo da marca de guloseimas ganha novos sabores baseados nas balas de goma. Na versão “Minhocas”, o produto é azul e é incolor nos lábios. Já para os amantes de amora, o item apresenta duas versões, sendo “Amora” e “Amora Intenso”, que trazem o sabor das balas de goma.
“O varejo farmacêutico tem investido constantemente em inovação e ações de trade marketing de impacto. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
“Ao aproveitar a força e a ampla presença de nossa rede, oferecemos uma plataforma poderosa para o lançamento de novos produtos e conceitos. Com uma capilaridade que se estende a 1.654 lojas, proporcionamos às marcas uma oportunidade única de se conectarem com um público fiel e engajado”, pontua Renato Fittipaldi, gerente executivo de Retail Media da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma.