A Claro, patrocinadora de longa data do Festival de Cultura e Gastronomia de Tiradentes, que vai até o dia 1° de setembro, na cidade de Tiradentes, em Minas Gerais, embarca no tema do evento nesta edição com ativações exclusivas. A operadora levará o público para uma viagem lúdica de Minas a Portugal, por meio de uma ação de realidade virtual.
Com óculos 3D, as pessoas poderão sair da histórica Tiradentes e fazer um intercâmbio para pontos turísticos da Terrinha, além de receberem dicas da gastronomia portuguesa, de maneira inovadora. Tudo isso no espaço exclusivo da operadora no evento, onde as pessoas vão se divertir, relaxar e se conectar.
Além disso, os visitantes também poderão recarregar seus celulares e ganhar eco copos personalizados para o festival, que remetem aos tradicionais azulejos portugueses, nas cores da operadora. Nesta edição, a Claro também irá promover momentos especiais para o público infantil, com contação de história, redes para as crianças descansarem e muita pipoca.
“Trabalhamos sempre para proporcionar a melhor conexão entre as pessoas, e ficamos muito felizes em patrocinar este evento, que reúne grandes chefs e restaurantes e valoriza a gastronomia”, afirma Carlos Valle, diretor da Claro para a regional Minas.