A Clear, que é a patrocinadora oficial do Paulistão 2024, realizou sua primeira ativação de impacto no torneio em 30 de janeiro, durante o clássico entre Corinthians e São Paulo na Neo Química Arena, diante de um público de 43.481 pessoas e mais de 4 milhões de impactos nas redes sociais.
Durante o intervalo da partida, a marca da Unilever protagonizou uma ação inédita no campo para destacar a eficácia de seu produto anticaspa de alto desempenho.
A experiência envolveu mais de 50 participantes formando o “Squad Clear”, que entraram em campo para remover 1.500 pontos brancos do gramado, representando a caspa. Esses pontos foram totalmente eliminados pelo esquadrão Clear assim que foi estendido um grande tapete no círculo central do campo, acompanhado pela mensagem da marca: “A regra é Clear: zero caspa“.
“A ação foi concebida para marcar a entrada da Clear no Paulistão 2024 com um impacto significativo. Nosso objetivo era criar algo inovador e chamativo, destacando a performance da marca, uma característica pela qual somos reconhecidos. Já conquistamos os prêmios de Defesa da Rodada nas redes sociais do Paulistão, por votação popular, e também planejamos premiar o melhor goleiro ao final do torneio, pois a Clear atua na defesa, mas contra a caspa. Sempre buscamos explorar o patrocínio de maneiras que tornem a marca notável“, disse Carla Forte, Gerente de Marketing da Clear.
Fotos e vídeo: Divulgação