Paulistão

Clear leva barbearia dentro de campo no MorumBIS

Com Lugano, marca promoveu encontro de ídolo e torcedores na partida decisiva entre São Paulo FC e Novorizontino

A Clear realizou, no dia 17 de março, durante as quartas de final do Paulistão 2024, mais uma ativação única no torneio.

Desta vez, proporcionou uma experiência exclusiva a dois torcedores, que foram levados para encontrar Diego Lugano, ídolo do São Paulo Futebol Clube, campeão Mundial e da Libertadores pelo clube em 2005.

Além disso, os sortudos também tiveram a oportunidade de assistir ao jogo de dentro do campo em uma barbearia temática da marca, ao lado do ex-jogador e do influenciador Lucas Freestyle, que conduziu a ativação.

Esta iniciativa aconteceu pouco antes do início e durante o intervalo da partida entre São Paulo e Novorizontino, no MorumBIS, vencida pelo clube do interior nos pênaltis.

A dinâmica foi transmitida pela CazéTV e contou com a participação do público presente. A Clear montou a “Barbearia Clear” no gramado, próxima ao campo de jogo, e selecionou dois torcedores através do criador de conteúdo Papi Coisa Linda, um dos repórteres da transmissão, que estavam do lado de fora do estádio.

O nosso grande desejo com as ações nos estádios durante o Paulistão é estabelecer comunicação com o público e aproximar a marca do consumidor, mostrando como Clear age contra a caspa e, ao mesmo tempo, entreter e ter a atenção dos torcedores de uma forma positiva. Depois da ação em que cobrimos o campo com caspas e mostramos como o produto funciona na prática, decidimos buscar essa nova interação mantendo a conexão com o assunto que dominamos, que é saúde capilar. Então, levamos uma barbearia para o campo e tudo que um ambiente de barbearia masculina traz, que é a resenha e principalmente as discussões sobre futebol de uma forma divertida, com humor, com ídolo participando e em forma de conteúdo”, disse Carla Forte, gerente de marketing de Clear.

Durante os jogos do Paulistão, as iniciativas da marca proporcionaram experiências que ultrapassaram o tempo de jogo, criando ativações interativas com os torcedores nos momentos de intervalo.