Mais do que um dos maiores festivais de música do mundo, o Coachella se consolidou como um verdadeiro laboratório para as experiências de marca e a edição de 2025 não foi diferente. O evento, realizado no deserto da Califórnia entre os dias 11 e 18 de abril, está recheado de ativações imersivas, tecnológicas e sensoriais de marcas globais e nativas digitais. Tudo pensado para gerar conexão, engajamento e, claro, muitos compartilhamentos nas redes.
Ativações de marcas no Coachella 2025:
Casa Heineken
Trazendo batidas e cervejas para o festival, a Heineken House deste ano contará com elementos de discos de vinil, criando uma atmosfera de “bar de escuta”, proporcionando aos visitantes um oásis no recinto do festival. A programação deste ano conta com apresentações de artistas como Pusha T, Afrojack, The Pharcyde, DJ Premier e Qveen Herby.
American Express (Amex)
A American Express (Amex) está organizando uma experiência interativa para titulares do cartão e até três convidados celebrarem a música. O evento dispõe de diversas ativações, incluindo uma oficina onde os participantes poderão personalizar itens selecionados com pingentes inspirados no festival.
Takis
O Takis está fazendo sua estreia no deserto e aumentando a temperatura com um lounge imersivo e multissensorial para os frequentadores do festival, com um intensômetro, parede de grafite, galeria de moda, estação de música e oportunidade de tirar fotos com espelho com flash.
Red Bull Mirage Lounge
Com uma estrutura de 1.800 metros e vários andares em frente ao Quasar, o Red Bull Mirage, oferecerá acesso exclusivo a vistas privilegiadas do palco, entretenimento e outras comodidades. O espaço receberá portadores de ingressos (GAs, VIPs e convidados especiais), enquanto o público geral terá acesso a bares com bebidas especiais, restaurantes e entretenimento.
Aperol Piazza
Aperol retorna ao Coachella com sua Piazza. Localizada no coração da área de admissão geral, a Piazza é um vibrante oásis italiano adornado com o laranja do Aperol. Além de desfrutar o coquetel, os participantes podem acessar experiências interativas animadas, como momentos fotográficos e quizzes digitais, para concorrer a prêmios exclusivos.
O Coachella deste ano contará com uma instalação exclusiva do Pinterest, onde os convidados poderão mergulhar em um mundo de tendências e colagens do Pinterest e, em seguida, experimentar as tendências com a ajuda de estilistas e maquiadores no local.
Method
A method, parceira oficial de cuidados com cabelos e corpo do Coachella 2025, levou a ativação “dream in the desert” para o festival. A experiência sensorial é um espaço imersivo inspirado no seu lançamento “dream foam foaming body wash”, um sabonete de banho em espuma. São quatro mundos fantasiosos inspirados nas fragrâncias do novo produto com surpressas escondidas e cenários instagramáveis. Além da ativação, a marca também está nos banheiros, com sabonetes e itens de higiene pessoal.
Always and Tampax
Enquanto isso, a Always and Tampax leva sua House of Flow para o festival. Localizada perto do Mercado Indio, a marca vai salvar os frequentadores do festival durante a menstruação com uma experiência premium no banheiro, uma equipe de DJs femininas tocando músicas animadas e inspiradoras, uma estação de hidratação e uma máquina de garras onde os convidados podem concorrer a um Always Pocket Flexfoam e um Tampax Compact gratuitos.
Rhode x 818 Tequila
Em parceria com a 818 Tequila, a Rhode levou a sua cabine fotográfica de volta ao Coachella 2025. O estande combina merchandising visual com interatividade lúdica: os frequentadores do festival inserem uma moeda da marca Rhodes, tiram algumas fotos e saem com um batom e uma mini garrafa de 818.
The New Bar
No primeiro fim de semana do Coachella 2025, o The New Bar retornou pelo terceiro ano como parceiro oficial de bebidas não alcoólicas, com dois bares abastecidos com bebidas, como cerveja, vinho e alternativas prontas para beber de marcas como Almave, Recess Zero Proof, Free AF, vinhos French Bloom, Optimist Botanicals e muito mais.