A distribuidora Coca-Cola FEMSA confirmou sua participação em mais uma edição do Planeta Atlântida, o festival musical que acontece nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, na sede campestre da Saba, no Rio Grande do Sul.
Segundo o comunicado da empresa, ela investiu em experiências diferenciadas para o público da Arena, Área VIP e Camarote Coke Studio, prometendo imersão e alto engajamento para o público presente.
Ativações da Coca-Cola FEMSA terão DJs exclusivos, brindes, paraquedas e skydiving
Os espaços abertos pela Coca-Cola FEMSA prometem bem mais do que uma área dedicada dentro do Planeta Atlântida. Fãs da marca poderão interagir com as atrações do Arena Coke Studio, um dos pontos mais disputados do festival. Localizado entre os palcos principais, o espaço terá DJs, iluminação especial, dançarinos e distribuição de brindes.
Este espaço, em si, não é uma novidade, pois estava presente em edições passadas do evento. Nessas ocasiões anteriores, artistas como Luísa Sonza, Jão e Fresno fizeram apresentações surpresas.
Outra atração na pista é a ativação de Sprite. Uma plataforma de sete metros de altura trará um túnel de vento que simula um salto de paraquedas. O skydiving de Sprite oferecerá uma experiência segura para quem quiser encarar o desafio. O espaço também contará com a recém-lançada bebida Absolut Vodka & Sprite.
Área VIP trará shows surpresa de vários artistas
No setor VIP, o Camarote Coke Studio terá pocket shows surpresas entre os intervalos dos palcos principais. Em edições anteriores, nomes como Melim, Vitor Kley e Tonho Crocco já se apresentaram no espaço.
Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA no Brasil, destaca que as ativações da marca são pensadas para proporcionar interação e diversão. “Estamos presentes nos principais festivais do Brasil com a plataforma Coke Studio, oferecendo experiências que conectam diferentes gerações ao longo dos anos”, ele comenta.
O bar exclusivo de Schweppes também faz parte da Área VIP. O espaço de mixologia oferecerá drinks preparados por bartenders, além das opções pré-prontas de Schweppes Mixed.
Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil, reforça a estratégia da marca.
“O Planeta Atlântida é uma oportunidade para mostrar como nossas marcas se conectam aos momentos de celebração. Cada ativação foi pensada para tornar a experiência do público ainda mais especial”.
Com as ações anunciadas, a Coca-Cola FEMSA se une a outras marcas a levarem atrações ao Planeta Atlântida, como Renner.