São Paulo e São Paulo - A Coca Cola está de volta ao Lollapalooza, mais uma vez levando o seu Coke Studio ao festival. Segundo a empresa, a experiência recebeu algumas atualizações para engajar os participantes do evento a ser realizado nos dias 28, 29 e 30 de março, no Autódromo de Interlagos.
O Coke Studio é uma estrutura robusta na qual a Coca Cola aposta em uma seleção abrangente de atividades, incluindo um forte line up de DJs para música ambiente, além de várias atividades gamificadas que oferecem recompensas aos seus visitantes. O Lollapalooza não é estranho ao Coke Studio, já que a marca de refrigerantes participou do festival em edições anteriores.
Coke Studio terá Fresno, sorteios e brindes exclusivos no Lollapalooza 2025
Um dos principais destaques do Coke Studio para o Lollapalooza será a presença de um line up forte de artistas. Segundo o comunicado da empresa, a Coca Cola levará nomes como Fresno, Fran Gil, Júlia Costa, Rooftime e Bruno Gadiol, além de um time de DJs como Gop Tun DJs, Cyberkills, Luísa Viscardi, Tamy, Mílian Dolla e VHOOR para compor a ambientação sonora da estrutura.
Além disso, diversas experiências imersivas prometem manter seus visitantes bastante ocupados: um espaço de personalização permitirá que participantes customizem cordões exclusivos, para serem usados em smartphones ou bolsas, por exemplo.
Além disso, especialmente para este ano, a Coca Cola levou ao Lollapalooza o seu copo exclusivo, distribuído em bares. Estes copos têm um QR Code impresso, o qual, uma vez escaneado, permitirão que os usuários concorram a brindes como câmaras de fotos instantâneas (lembra-se da famosa “Polaroid”?) ou o acesso a uma área exclusiva da empresa, com open bar.
Finalmente, uma experiência de vídeo permitirá que os visitantes registrem suas experiências de forma mais midiática.
“A Coca-Cola tem uma relação profunda e de longa data com a música e as novas gerações. A marca leva o Coke Studio, sua plataforma global de música, para o festival com um espaço que reforça nossa missão de estarmos sempre perto dos consumidores, compartilhando momentos especiais”, afirma Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.
“Estamos muito animados em oferecer ao público uma experiência tão marcante e inovadora, que celebra o poder da música em conectar pessoas e criar memórias únicas.”
Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil