A Combrasil, indústria de alimentos que estreou no Rio Gastronomia este ano, teve um saldo positivo no primeiro fim de semana do evento, realizado no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, RJ. O estande da marca, que destacou sua linha de pipocas premium, e foi um dos grandes destaques do evento, atraindo centenas de visitantes para a experiência.
O sucesso do estande foi marcado por diversas ativações que encantaram o público. A personagem Diva, mascote oficial da pipoca Combrasil, fez a alegria de adultos e crianças, interagindo com os visitantes e garantindo momentos de descontração.
Uma das grandes atrações foi a brincadeira interativa, que permitiu aos participantes ganharem pipoca de micro-ondas e um balde de pipoca personalizado, ambos envelopados com a nova identidade visual da Combrasil. Além disso, o carrinho de pipoca, que fazia parte do cenário, também distribuiu pipocas quentinhas, reforçando a atmosfera de acolhimento e sabor.
Além disso, o estande contou com um ambiente instagramável, onde os visitantes puderam tirar fotos e registrar sua experiência com a nova marca Combrasil. Essa foi uma oportunidade estratégica para apresentar ao público a nova logo da empresa, que reflete a modernização e o compromisso contínuo com a qualidade.
“Estamos extremamente satisfeitos com a receptividade do público. As ativações no estande superaram nossas expectativas, e por isso, foi gratificante ver a interação das pessoas com a nossa mascote Diva e nossos produtos,” comentou o head de marketing da empresa, Robson Mikio.
“O primeiro final de semana foi apenas o começo de uma participação que promete se destacar ao longo de todo o Rio Gastronomia. Assim, estaremos presentes nos próximos finais de semana do evento, continuando a surpreender e deliciar os visitantes com suas inovações e produtos de alta qualidade”, finaliza.