Creator’s Shop 

Mercado Livre oferece produtos em troca de postagens nas redes sociais

A experiência imersiva ocorre em uma loja temporária e oferece itens de marcas como Hering, Nike, Adidas e Morena Rosa

O Mercado Livre busca ampliar sua atuação no mundo fashion com o lançamento da Creator’s Shop by Mercado Livre. A experiência imersiva une moda, tecnologia e criatividade. A ação oferece ao público a chance de obter até três produtos em troca de conteúdo nas redes sociais (Instagram e TikTok).

A loja, repleta de produtos de marcas como Hering, Nike, Adidas, Morena Rosa e de empreendedores locais, será temporariamente instalada no Shopping Parque da Cidade, em São Paulo, nos finais de semana dos dias 7 e 8 e 14 e 15 de setembro.

“No Mercado Livre, estamos sempre em busca de maneiras criativas de nos conectar com o público jovem. A Creator’s Shop by Mercado Livre reflete essa missão, oferecendo uma experiência inusitada e interativa que valoriza a criação de conteúdo”, afirma Cesar Hiraoka, Diretor de Marketing do Mercado Livre. “Com essa ação queremos estar ainda mais próximos dos nossos clientes e reforçar nossa posição como e-commerce preferido dos brasileiros”, completa o executivo.

Como participar

Uma vez dentro da loja, os visitantes terão a oportunidade de escolher até três itens de moda, experimentá-los e se direcionar para o “pagamento” das peças. A ação será feita por meio de conteúdos criados em um dos três mini-estúdios da loja.

Cada pessoa terá até 20 minutos para criar ao menos um conteúdo que contemple todos os itens selecionados. Em seguida, deverá postá-lo nas suas redes sociais (Instagram e TikTok), marcando a hashtag oficial e o perfil do Mercado Livre Moda.

Por conta da dinâmica da ativação, não será permitida a entrada de menores de 18 anos. As peças escolhidas não poderão ser trocadas e cada pessoa (CPF) só poderá fazer uma compra na Mercado Livre Creator’s Shop.

Ao chegar no espaço, os interessados em participar da dinâmica deverão aguardar na fila. A loja receberá consumidores em grupos de 10 pessoas por visita e, por isso, serão aceitas apenas 120 pessoas por dia.

Beatriz Maxima

Repórter

Formada em Jornalismo pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) e Pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento, possui mais de cinco anos de experiência em produção de conteúdo.

Formada em Jornalismo pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) e Pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento, possui mais de cinco anos de experiência em produção de conteúdo.