O Mercado Livre busca ampliar sua atuação no mundo fashion com o lançamento da Creator’s Shop by Mercado Livre. A experiência imersiva une moda, tecnologia e criatividade. A ação oferece ao público a chance de obter até três produtos em troca de conteúdo nas redes sociais (Instagram e TikTok).
A loja, repleta de produtos de marcas como Hering, Nike, Adidas, Morena Rosa e de empreendedores locais, será temporariamente instalada no Shopping Parque da Cidade, em São Paulo, nos finais de semana dos dias 7 e 8 e 14 e 15 de setembro.
“No Mercado Livre, estamos sempre em busca de maneiras criativas de nos conectar com o público jovem. A Creator’s Shop by Mercado Livre reflete essa missão, oferecendo uma experiência inusitada e interativa que valoriza a criação de conteúdo”, afirma Cesar Hiraoka, Diretor de Marketing do Mercado Livre. “Com essa ação queremos estar ainda mais próximos dos nossos clientes e reforçar nossa posição como e-commerce preferido dos brasileiros”, completa o executivo.
Como participar
Uma vez dentro da loja, os visitantes terão a oportunidade de escolher até três itens de moda, experimentá-los e se direcionar para o “pagamento” das peças. A ação será feita por meio de conteúdos criados em um dos três mini-estúdios da loja.
Cada pessoa terá até 20 minutos para criar ao menos um conteúdo que contemple todos os itens selecionados. Em seguida, deverá postá-lo nas suas redes sociais (Instagram e TikTok), marcando a hashtag oficial e o perfil do Mercado Livre Moda.
Por conta da dinâmica da ativação, não será permitida a entrada de menores de 18 anos. As peças escolhidas não poderão ser trocadas e cada pessoa (CPF) só poderá fazer uma compra na Mercado Livre Creator’s Shop.
Ao chegar no espaço, os interessados em participar da dinâmica deverão aguardar na fila. A loja receberá consumidores em grupos de 10 pessoas por visita e, por isso, serão aceitas apenas 120 pessoas por dia.