Com shots e geladinho

Croquis promove Ativação da Tequila Jose Cuervo no Pré-Carnaval de SP

A agência se uniu à marca para refrescar e animar o público do Bloco Loves

Conteúdo Especial

Fotos dos shots e geladinhos de Jose Cuervo no Bloco Loves
Jose Cuervo leva degustação de shots e geladinhos ao bloco Loves. Foto: agência Croquis

Durante o pré-carnaval de São Paulo a agência Croquis levou para as ruas uma experiência inovadora. A marca Jose Cuervo ganhou destaque com uma ação refrescante e interatividade, atingindo aproximadamente três mil foliões do bloco Loves.

Uma equipe uniformizada e cheia de glitter promoveu a degustação do Drink Cuervo Paloma.
A operação iniciou na concentração do bloco com a versão do Cuervo Paloma em formato de sacolé, uma adaptação que surpreendeu positivamente o público. Ao longo do dia, a experiência foi ampliada com shots da bebida servidos em copos personalizados da marca, elemento que se tornou objeto de desejo entre os foliões.

Fotos dos promotores distribuindo doses de Jose Cuervo no Bloco Loves

A ativação conectou marca e público com muita criatividade, proporcionando momentos de frescor e alegria, consolidando a presença da marca Jose Cuervo no imaginário festivo do carnaval paulistano, demonstrando como ações estratégicas de live marketing podem criar conexões memoráveis entre marcas e consumidores.

“Trabalhar com a Jose Cuervo em uma ativação tão vibrante como o pré-carnaval de São Paulo foi uma experiência incrível. Nosso objetivo era ir além da degustação e criar um momento inesquecível para os foliões, e conseguimos conectar o público à marca com criatividade e autenticidade”, diz Luciana Tolomei, CEO da Agência Croquis.

BEBA COM MODERAÇÃO. VENDA E CONSUMO PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS.