A Dove promoveu uma ação especial para divulgar a linha “Bond Intense Repair”, voltada à reparação capilar dos danos causados pelo verão intenso. No último dia 26, a marca de higiene pessoal da Unilever realizou um voo em direção ao Rio de Janeiro, surpreendendo os viajantes ao trazer a jornalista Astrid Fontenelle como comissária de bordo.
A ação, feita para os clientes da Azul Linhas Aéreas, partiu de Congonhas (São Paulo) em direção ao Santos Dumont (Rio de Janeiro), e os passageiros foram recebidos a bordo com um kit da linha Dove Bond Intense Repair, além de interagir com Astrid e outras integrantes do squad da marca como Marieli Mallmann, Dani Rudz, Polly Viana e Mariana Mendes.
Ativação de Dove começou antes mesmo do embarque
Apesar da atração principal ter sido o voo em si, a Dove começou a promover a linha Bond Intense Repair antes mesmo dos passageiros embarcarem: a marca apostou no posicionamento de mídias OOH no Aeroporto de Congonhas, com direito a um posto de experiência de produtos no saguão principal — este, aliás, ainda está servindo clientes, permanecendo até o dia 4 de março de 2025.
“A ativação dentro da ponte-aérea nos permite levar de forma leve e divertida a mensagem sobre a importância de cuidar da saúde dos fios, principalmente no verão, quando o cabelo sofre mais com a exposição ao sol, água do mar e cloro”, afirma Mariana Martins, Diretora de Marketing de Haircare de Dove.
“Queremos impactar nossas consumidoras em situações cotidianas inesperadas e, por isso, focamos no destino preferido de muitas brasileiras no Carnaval para aquecer estas conversas com a ativação”.
Mariana Martins, Diretora de Marketing de Haircare de Dove
De acordo com a Dove, a linha Bond Intense Repair é a primeira a proporcionar uma experiência de reparação capilar completa, atendendo a todos os tipos de cabelo, além de estabelecer proteções contra danos futuros.