Novidade no arraiá

Drogasil promove ações especiais de São João na Bahia e em Pernambuco pela primeira vez

Grupo farmacêutico irá oferecer serviços farmacêuticos, brindes e promoções durante todo o mês de junho

Pela primeira vez, o grupo RD Saúde está promovendo ações durante as festas juninas da Bahia e de Pernambuco. O “Arraiá Drogasil” levará serviços farmacêuticos, brindes e promoções para os clientes durante todo o mês de junho. Salvador e Recife recebem a maior parte das iniciativas. Algumas outras cidades também participam da campanha, como por exemplo Vitória da Conquista, Santo Antônio de Jesus, Jequié, Cruz das Almas, Olinda e Caruaru.

Quem entrar nas unidades, encontrará uma decoração temática, uma trilha sonora junina e promoções das marcas patrocinadoras: Allegra, Targifor, Enterogermina, Cebión, Vicks e Medley. Além disso, os clientes de Salvador, Recife e Caruaru que fizerem compras físicas acima de R$ 150 ganham um copo exclusivo, sujeito à disponibilidade nos estoques.

Atividades juninas

Outra ação é a “Barraca do Bem-Estar”, que acontece durante os fins de semana de junho. São tendas montadas ao lado das dez principais farmácias das duas capitais nordestinas com demonstração de produtos dermatológicos e massagem rápida gratuitas. O visitante também pode retirar vouchers para realizar aferição de pressão, oximetria e exame de bioimpedância posteriormente em farmácias participantes.

Os foliões também puderam retirar vouchers de serviços farmacêuticos na primeira quinzena do mês durante as principais festas juninas do Nordeste: o Arraiá do Galinho, em Salvador, o São João de Recife e o São João de Caruaru.

Em todas elas, foi montada também uma “Barraca da Pescaria”. Quem participou da brincadeira saiu com vale-brinde para retirar produtos das marcas patrocinadoras em filiais selecionadas.

“Bahia e Pernambuco reúnem juntas mais de 5 milhões de pessoas para as celebrações de São João. Festas tradicionais desse porte são oportunidades para promover saúde e bem-estar para públicos diversos e volumosos. É no momento de descontração que podemos conscientizar com leveza. Por isso, queremos estar cada vez mais perto da cultura local”, diz Daniel Campos, diretor de marketing da RD Saúde.