Neste fim de semana, Eudora, marca do Grupo Boticário, realizou uma ativação aberta ao público no Shopping Cidade São Paulo, localizado na Avenida Paulista. O evento celebrou a data e o lançamento do Amulips, o primeiro batom 100% customizável do país. A pop-up store ficou na área externa do shopping.
Os consumidores tiveram a oportunidade de conhecer e experimentar o lançamento, que
oferece 8 cores, 2 acabamentos e 3 cases disponíveis para escolher e customizar,
possibilitando mais de 24 combinações, atendendo a todos os gostos e estilos, em uma
estação de personalização exclusiva, onde os clientes puderam customizar seus próprios
Amulips.
A personalização pode ser realizada tanto em produtos adquiridos na pop-up store quanto naqueles comprados anteriormente no site oficial ou com representantes da marca.
“Há 10 anos celebramos o Dia do Batom no Brasil, lançando tendências e batons inovadores. Em 2024 estamos animados em apresentar um produto fashion que possibilita mais de 24 combinações diferentes. Além disso, fizemos uma grande produção para a campanha deste ano, convidando o público a uma imersão no universo do batom e suas diversas possibilidades”, afirma a Gerente Sênior de Digital e PR, Jacqueline Gonzalez.
A marca lançou a hashtag #LipCheck, inspirada na tendência viral do
TikTok “Fit Check”, onde as pessoas mostraram o resultado de seus looks antes de saírem de casa. No caso do movimento criado pela marca, a ideia é fazer um último check no batom, destacando a importância do toque final perfeito.
O Grupo também está realizando diversas ações pelo mundo, como o Boticário Coffee Bar no Festival de inverno, o Barco Boti Verão do Norte nos estados do Norte do país e o Boticário Lab em Lisboa.
Serviço:
Evento: Ativação Especial da Eudora para celebrar o Dia do Batom.
Local: Shopping Cidade São Paulo, Avenida Paulista.
Data: Sábado e domingo.
Horário: Das 10h às 18h.