No Parque Ibirapuera

Festival Turá São Paulo 2024: confira as ativações

O evento, que acontece em 29 e 30/06, conta com ativações de marcas como Hering, BB, Corona, Chevrolet, Jameson, entre outras

O Festival Turá São Paulo 2024 está pronto para celebrar a rica musicalidade brasileira em grande estilo. Nos dias 29 e 30 de junho, o Parque do Ibirapuera será palco de shows imperdíveis, experiências imersivas e ativações únicas das marcas parceiras.

Hering

A Hering é, mais uma vez, apresentadora oficial do festival Turá. Por meio do conceito “O Básico da Música”, a marca contará com um estande de 70m² que transportará os visitantes aos momentos históricos mais marcantes da sua trajetória, desde 1880. Por meio de um túnel do tempo é possível conhecer como as camisas icônicas se moldaram e atravessaram gerações, passando pelas tecnologias, modelagens e atributos que trazem funcionalidade e estilo para os visuais de todas as idades. Além do público conhecer o heritage da Hering, o espaço também contará com ativações e brindes, como a máquina com prêmios sorteados, que dentre as recompensas estão camiseta, boné, ecobag e voucher da marca.

A Hering, apresentadora oficial do Festival Turá São Paulo 2024, convida o público a embarcar em uma viagem no tempo através de um túnel imersivo, para conhecer a evolução das camisas icônicas da marca, além de participar de ativações especiais, como a máquina de prêmios com camisetas, bonés, ecobags e vouchers.

Banco do Brasil

O BB leva a sustentabilidade para o Festival Turá São Paulo 2024 com atrações ecológicas e fast beauty. O público vai entrar no clima do evento com flash tattoos e recarregaras energias na arquibancada enquanto carrega o celular. Clientes BB ainda têm acesso ao mezanino com vista exclusiva do palco e podem emitir novos cartões digitais, contribuindo para causas sustentáveis.

Corona

Com o conceito “Menos Impacto, Mais Experiência”, a Corona se compromete com a circularidade, reduzindo o uso de recursos naturais e reaproveitando materiais. Os participantes do Festival Turá São Paulo 2024 vão poder relaxar em redários e esteiras, experimentar drinks em copos feitos com plástico reciclado e eternizar a experiência com fotos “Golden Hour”.

Chevrolet

A Chevrolet vai dar aos frequentadores do Festival Turá São Paulo 2024 a chance de soltar a voz no karaokê dentro de um Tracker e conhecer o SUV com nota máxima em segurança. Influenciadores completam o squad para garantir ainda mais diversão e interatividade.

Beefeater

A Beefeater apresenta, no Festival Turá, seu novo sabor Beefeater Blackberry, com toque frutado de amora, além de marcar presença com ativações sensoriais que combinam cheiro e sabor. O público vai pode experimentar drinks únicos, curtir o festival da arquibancada e criar conteúdo para as redes sociais com a ajuda de experts.

Coca-Cola FEMSA Brasil

A Coca-Cola FEMSA Brasil apresenta um bar conceitual da Schweppes com design contemporâneo e luminárias de canos PVC para um efeito instagramável. Desfrute de gin tônica, gin & tônica rosé frutas vermelhas, black tonic highball e gin & tônica limão com toque de sal.

Mike’s

Mike’s, a ice oficial do Turá, oferece experimentação para as primeiras pessoas que chegarem e brinda os visitantes que estiverem tomando sua Mike’s.

Jameson

Durante os dois dias do Festival Turá São Paulo 2024, Jameson dá aos visitantes a oportunidade de explorar o espaço exclusivo da marca e desfrutar do coquetel especial Jameson Tea & Lime. Haverá três bicicletas-bares disponíveis, duas delas ao longo da pista e outra na área reservada aos artistas.

ameson, marca do grupo Pernod Ricard, anuncia com orgulho sua participação como o whiskey oficial do Festival Turá, evento que reúne diversos nomes da música brasileira. Através do slogan “Jameson é junto!”, a marca promoverá a ativação e entrega de brindes especiais durante o festival, que acontece nos dias 29 e 30 de junho em São Paulo.

Além disso, a cada coquetel adquirido, os clientes receberão um copo retornável como brinde. O sucesso anterior do Jameson nos festivais continua nesta terceira edição do Turá, destacando-se como uma aposta significativa e reforçando a presença da marca nos festivais de música brasileira.

Para comemorar o reencontro da Banda Uó, o grupo se une à Jameson para sua apresentação no festival. Essa parceria promete não apenas elevar a experiência musical, mas também celebrar a cultura vibrante e a criatividade que são características marcantes de ambos os colaboradores.

Sephora

A Sephora leva a experiência da loja física para o festival com serviços de maquiagem expressa e jogos interativos que garantem brindes especiais.

A Sephora, maior rede de produtos de beleza do mundo, anuncia seu patrocínio ao Festival Turá, que acontecerá nos dias 29 e 30 de junho, em São Paulo, no Parque Ibirapuera, e 24 e 25 de agosto, em Recife. Com a participação no evento, a marca reforça a sua conexão com o público brasileiro por meio de experiências memoráveis e se fortalece como aliada da diversidade, arte e cultura nacional.

As pessoas vão poder retocar o batom, dar um glow up na maquiagem com produtos de marcas renomadas e ganhar brindes exclusivos no jogo Plinko do Beauty Club.

Fotos: Divulgação