Caixotes gelados

Segunda ação de Fireball no Carnaval de Olinda “despeja” bebida para os foliões

Novamente em parceria com a agência, It’s Nice, marca de uísque com canela criou dois caixotes da bebida, liberando consumo gratuito aos visitantes

Olinda - Depois de organizar uma série de ações para o Carnaval de Olinda, a Fireball, em parceria com a agência It’s Nice, promoveu nova ativação, distribuindo seu uísque com canela pelo Nordeste.

Na nova ativação, a marca tirou proveito da concentração do bloco Enquanto Isso, Na Sala da Justiça, no Observatório Astronômico, para disponibilizar dois caixotes cheios de Fireball, na versão “mini”, com garrafinhas de 50 mililitros (ml). Uma vez abertos, os caixotes despejaram as bebidas — junto de muito gelo — para que os foliões presentes se servissem gratuitamente.

Ativação de sampling de Fireball em Olinda contou com participação de influenciador local

A segunda ação de Fireball reforça o compromisso da marca em se aliar cada vez mais ao carnaval nordestino, aproximando-se de Olinda como o ponto focal de suas atividades.

A fim de ampliar o alcance da ativação da bebida, a marca contratou o influenciador local Marcos Andre, mais conhecido pela página “Esse dia foi Foda” do Instagram, para fazer a cobertura ao vivo.

A ativação ocorreu neste domingo (2) e sucedeu outras atividades da Fireball para o Carnaval de Olinda. Antes dos caixotes, a marca ofereceu distribuição da bebida em outros pontos da festa, com promotores criando ações de marketing de guerrilha e usando até a “Roleta Fireball”. O jogo interativo ofereceu brindes exclusivos, shots do uísque com canela e acesso ao espaço “Experiência Fireball”, uma área VIP exclusiva na Rua do Bonfim.

Rafael Arbulu Redator
Redator
Jornalista com (quase) 20 anos de experiência cobrindo tecnologia, entretenimento e negócios, e especialista em conteúdo SEO.