A Convenção Anual da multinacional petrolífera britânica está acontecendo entre os dias 7 e 9 do mês de maio, no resort Iberostar da Praia do Forte, na cidade de Mata de São João, na Bahia.
Um dos grandes destaques da edição 2024 é o chamativo stand da Red Bull, construído estrategicamente próximo da Arena Shell, local onde estão ocorrendo as palestras e shows da Convenção.
O espaço na Convenção cria uma experiência entre o público e o Red Bull Winter Edition sabor Pera e Canela, novo produto da marca. A ação batizada como Teste suas aaasas desafia os participantes a tocar na maior quantidade de latas no menor tempo possível; e tudo acontece através de um telão interativo.
Ao final de cada dia da Convenção, um ranking diário é produzido e os 5 melhores colocados são premiados com brindes exclusivos e personalizados.
Além da intensa degustação que o público está fazendo do produto, vale destacar a comunicação visual arrojada e vibrante do stand. Ele utiliza as cores do Winter Edition Pera e Canela e possui pontos estratégicos de iluminação; isso instiga a curiosidade e a vontade de provar o novo sabor proposto pela marca que é mundialmente conhecida por sua ousadia.
Essa ação na Convenção Anual da Shell marca o retorno da parceria entre a agência Gamboa e a Red Bull. A agência baiana de Publicidade e Live Marketing vive um momento especial; inicia o ano de 2024 com uma grande campanha institucional na rua, acaba de abrir a sua segunda sede em Salvador e finaliza a montagem de uma filial em São Paulo.
“A Red Bull é uma marca de renome internacional, enraizada em um DNA ousado, intrinsecamente ligado a um estilo de vida de aventura, inovação e criatividade. Neste contexto, estamos entusiasmados em retomar nossa colaboração com a marca e apresentar um projeto que seja verdadeiramente inovador e distintivo. Projetos dessa magnitude estão alinhados com a essência da Gamboa, refletindo também nosso momento de expansão, tanto em termos de marca, equipe e infraestrutura. Estamos mirando um crescimento exponencial em 2024, buscando ampliar nossa presença ainda mais em todo o Brasil”, afirma Rogério Tedesco, CEO da Gamboa.
Fotos: Divulgação