30/05 a 03/06

Grupo L'Oréal promove ações de empoderamento e combate à violência sexual na 23ª Feira da Diversidade LGBT+

A empresa, reforçando seu compromisso com a diversidade e a inclusão, participa com suas marcas L'Oréal Paris, Yves Saint Laurent e Kérastase

O Grupo L’Oréal, reforçando seu compromisso com a diversidade e a inclusão, participa com suas marcas L’Oréal Paris, Yves Saint Laurent e Kérastase, da 23ª Feira Cultural da Diversidade LGBT+, que acontece em São Paulo entre os dias 30 de maio e 3 de junho.

As marcas levaram para o evento ações de suas respectivas causas, que visam promover o empoderamento feminino, o combate ao assédio nas ruas e a identificação de relacionamentos abusivos.

A fim de reforçar posicionamento do Grupo L’Oréal no Brasil em prol da diversidade e inclusão as marcas do Grupo marcam presença na programação dedicada ao Orgulho LGBTQIAPN+, em São Paulo

A participação das marcas L’Oréal Paris, Yves Saint Laurent e Kérastase na 23ª Feira da Diversidade LGBT+ reforça o compromisso do Grupo L’Oréal com a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.

L’Oréal Paris: Stand UP contra o assédio

O Stand UP, programa global da marca L’Oréal Paris, está presente na 23ª Feira Cultural da Diversidade LGBT+ com um treinamento gratuito para o público sobre como se defender e intervir em situações de assédio sexual em locais públicos. O treinamento, desenvolvido pela ONG Right to Be, é baseado na metodologia 5Ds: distrair, delegar, documentar, direcionar e dialogar.

Yves Saint Laurent Beauty: Abuso Não é Amor

A marca Yves Saint Laurent Beauty trouxe para a 23ª Feira Cultural da Diversidade LGBT+ a campanha Abuso Não é Amor, que visa conscientizar e combater a violência por parceiro íntimo (VPI). Durante o evento, um espaço com especialistas ajuda o público a identificar os sinais de um relacionamento abusivo e a buscar ajuda em casos de violência.

Kérastase: Power Talks para mulheres

A Kérastase realiza durante a feira uma edição especial do programa Power Talks na Feira da Diversidade. O evento, que tem como tema “Menta Com Chá – O Lugar de Fala das Mulheres (lésbicas, bissexuais e transexuais)“, conta com a participação de Hanna Korich, Luana Hansen e Kenya Saad, que compartilham suas experiências e debatem sobre a importância do Mês do Orgulho LGBTQIAPN+ para a comunidade.

Foto: Divulgação