A Häagen-Dazs apresenta sua mais nova ativação na Europa, o Häagen-Dazs Flavour Club, que promove o entretenimento alternativo em meio à temporada esportiva do verão. A marca percorre o Reino Unido de junho a agosto, com ativações livres de esportes em Manchester, Londres e Edimburgo, para celebrar um verão de indulgência para os britânicos que não estão tão entusiasmados com a temporada esportiva.
O ano de 2024 está sendo marcado por um verão repleto de esportes, no entanto, o Häagen-Dazs Flavour Club oferece uma escapatória para aqueles que preferem uma noite com os amigos às finais de futebol, ou uma porção de morangos e chantilly a uma partida de tênis. A Häagen-Dazs está formando uma equipe centrada no amor pelo sorvete, oferecendo experiências únicas aos consumidores em todo o Reino Unido.
Começando na Manchester Spinningfields Square nodia 29 de junho, oferecendo entretenimento alternativo para o verão esportivo, o Häagen-Dazs Flavour Club passa por Londres, em Westfield, Shepherds Bush, nos dias 12 e 13 de julho.
Por fim, o Häagen-Dazs Flavour Club marca presença em Edimburgo no dia 2 de agosto. Cada ativação traz uma atmosfera vibrante e de alto astral que incorpora o lema #Don’t HoldBack da marca e a missão de trazer alegria para o verão, focando em colheradas, não em pontuações.
Trazendo de volta a popular Disco Ice Cream Van, as ativações contam com DJs e entretenimento todos os dias, de drag queens a comediantes de stand up e bandas típicas. Os consumidores também podem relaxar no Häagen-Dazs’ Field, onde podem desafiar os amigos para jogos clássicos no gramado e relaxar em cadeiras de piquenique para aproveitar o sol.
Os minicopos de Häagen-Dazs estão disponíveis nos sabores favoritos do Reino Unido, e o Häagen-Dazs Bites, uma das novidades indulgentes da marca, também pode ser degustado durante um “Happy Hour”, enquanto acontecem as apresentações e os DJs. Produtos esportivos, incluindo camisetas e cachecóis de edição limitada do Häagen-Dazs Flavour Club, também estão disponíveis para os consumidores adquirirem.
“Estamos entusiasmados em lançar o Häagen-Dazs Flavour Club em todo o Reino Unido neste verão para oferecer aos britânicos um pouco de diversão ao sol, pois sabemos que o esporte não é a preferência de todos. Nosso objetivo é criar um santuário de indulgência para aqueles que querem escapar do frenesi esportivo e simplesmente aproveitar as coisas boas da vida. O Häagen-Dazs Flavour Club tem tudo a ver com a celebração da paixão nacional por sorvete, ao mesmo tempo em que reúne as pessoas para criar memórias inesquecíveis de verão”, disse Nicole Whelan, diretora de marca da Häagen-Dazs UK.
A campanha recebe apoio de atividades sociais e anúncios OOH em todo o Reino Unido.
Fotos: Divulgação