Durante a estreia da turnê “Serenata da GG Vol. 2”, da cantora Gloria Groove, a Halls marcou presença com uma série de ativações que estimularam a coragem e o afeto entre os fãs.
Conhecida pelo slogan “Respira Fundo e Manda Bala”, a marca de balas da Mondelēz Brasil alinhou-se ao clima do evento para criar experiências que incentivassem os presentes a se expressarem de maneira audaciosa e romântica. É a segunda ativação da Halls dentro de temas mais românticos, depois do Dia Mundial do Beijo.
Uma das ativações feitas pela Halls foi o “Correio do Amor”, momento de interrupção do show onde Gloria Groove leu mensagens de carinho enviadas pelo público, enquanto a “Câmera do Beijo” exibia casais em momentos mais afetuosos durante o show ocorrido no Espaço Unimed, em São Paulo.
“Nosso foco tem sido reforçar a imagem despojada e autêntica de Halls através do nosso posicionamento”, comentou Rebeca Carvalho, gerente da marca Halls na Mondelēz Brasil. Segundo ela, a proposta foi justamente a de marcar presença em momentos onde “atitude e coragem estão em destaque”.
Halls e Gloria Groove viram até pedido de namoro
Um dos pontos mais emocionantes do evento ocorreu durante o “Correio do Amor”, quando um fã subiu ao palco para fazer um pedido de namoro surpresa, celebrando uma história de superação e afeto.
A reação calorosa do público tomou conta, estendendo-se a cortes nas redes sociais, onde conteúdos colaborativos com Halls e Gloria Groove mantiveram os fãs engajados, ampliando o alcance das iniciativas para além do show.