A Heineken 0.0, versão zero álcool da cerveja premium, anuncia a inauguração do Heineken 0.0 Station, um espaço inovador no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, que reúne experiências imersivas de esporte, entretenimento e socialização.
Heineken 0.0 Run
A abertura oficial acontece no dia 29 de junho, com a Heineken 0.0 Run, uma corrida especial com percursos de 5 e 10 km. O evento, que conta com a parceria da On, empresa suíça referência em produtos esportivos de alta performance, e da RunFun, especialista em treinamentos de corrida, é exclusivo para convidados e atletas parceiros das marcas.
Experiências únicas
A Custom Station, uma das principais atrações do Heineken 0.0 Station, oferece a oportunidade de personalizar brindes para os corredores com o renomado artista e designer brasileiro Renato Gave.
Além disso, a Heineken 0.0 VR BIKE proporciona uma experiência de ciclismo imersiva usando óculos de realidade virtual, permitindo que os participantes explorem um trajeto virtual emocionante que ultrapassa os limites do parque.
Brunch e entretenimento após a corrida
Para celebrar a inauguração, a Heineken 0.0 oferece um brunch especial com a DJ Vivian Marques e outros convidados no Heineken 0.0 Station, após a chegada dos participantes da corrida.
Os produtos do Grupo HEINEKEN, incluindo Clash’D, FYS e a própria Heineken 0.0, estarão disponíveis na arena. Também haverá distribuição de água em pontos de hidratação ao longo do percurso da corrida.
Dois meses de programação
Após a inauguração, o Heineken 0.0 Station permanece aberto ao público visitante do Parque Villa-Lobos aos sábados e domingos até setembro, com uma programação especial que inclui treinões de corrida, treinos de bike, alongamentos, encontros de dança, apresentações de DJs e muito mais. A programação completa será divulgada em breve.
“Acreditamos que a cerveja sem álcool vai além das ocasiões de consumo tradicionais e que tem um papel fundamental para conectar a socialização com um estilo de vida ativo e saudável”, declara Fabrizio D’Angelo, gerente de marketing da Heineken 0.0 no Brasil.
“O Heineken 0.0 Station chancela essa ideia e desmistifica a crença de que cultura e socialização só estão presentes em ambientes com álcool. Através da vertente dos esportes, demonstramos que a cerveja pode estar presente na vida de quem busca um estilo de vida equilibrado entre a socialização e o bem-estar.“, conclui.
Fotos: Divulgação