São Paulo - A época de Páscoa finalmente chegou e, com ela, uma série de ações dinâmicas por parte da Hershey’s. De acordo com um comunicado, a marca norte-americana de chocolates preparou uma série de atividades gratuitas para o público, antecipando a distribuição de 650 mil chocolates aos participantes de São Paulo.
As ativações são parte da campanha “Coração de Barra Lover sempre cabe mais um”, que busca aproximar a marca de seus consumidores, além de fortalecer os laços da empresa de chocolates com o período tradicional de festividades de Páscoa.
De túnel de vento a carro com chocolates, a Páscoa da Hershey’s promete impactar mais de 800 mil pessoas
A Hershey’s separou a sua campanha de Páscoa em três ações majoritárias – estas, que ela mesmo vai alavancar. Além disso, há pelo menos duas ativações que a marca vai conduzir em parceria com outras empresas.
Independente de qual delas você preferir, uma coisa é certa: todas envolverão uma boa dose de chocolates oferecidos aos participantes:
- Experiência Barra Lover (Shopping Eldorado): das 10h às 22h (14h às 20h nos finais de semana), entre os dias 12 e 18 de abril, a Hershey’s vai veicular uma dinâmica envolvendo um túnel de vento, onde os participantes, orientados por promotoras, tentarão capturar um dos cards premiados em troca de prêmios que vão de barrinhas de chocolate até um kit especial com barras HERSHEY’S para presentear
- Carro da Barra Hershey’s: com funcionamento de 12 a 18 de abril (10h às 18h), um carro tematizado na identidade visual da Hershey’s sairá e voltará ao Morumbi Shopping, percorrendo pontos estratégicos pelas zonas Sul, Oeste e Centro. O veículo vai distribuir chocolates gratuitamente, com expectativa de impactar mais de 800 mil pessoas e entregar 3 mil doces
- Coração Barra Lover: espaço instagramável disponível nos arredores da Estação Palmeiras-Barra Funda do Metrô, entre 08 a 21 de abril, das 10h às 16h. Nos dias 16 e 17 de abril, a marca também vai distribuir mais de 60 mil chocolates. O espaço destaca o “coração Barra Lover”, formado por duas barras HERSHEY’S em diagonal, simbolizando o amor pelo chocolate
Finalmente, as ativações parceiras incluem uma presença da marca no Morumbi Park, o maior parque indoor de São Paulo, e ações nos Studios SmartFit, como Race Bootcamp, One Pilates, Vidya Studio, Tonus Gym e Jab House. Além disso, a Hershey’s distribuirá mais de 500 mil chocolates em voos da Azul Linhas Aéreas.